segunda-feira, agosto 2

Post de seugunda

Bom dia flores
Como estão se sentindo inaugurando mais um mês novinho? Sim, por que pras balança-dependentes como nós, o mês só começa na segunda, junto com a dieta (Oi? Hein?)
To pasma já estamos no mês 8, sabe lá o que é isso, e eu aqui lutando pra eliminar o que conquistei nas festas de final de ano, tá bom, lutando é uma palavra muito forte pra classificar as minhas atitudes em relação a este assunto.
Fazendo um balanço sincero e discreto (por que banha chacoalha e a gente pode até estar  fora do padrão magérrimo da sociedade capitalista ocidental, mas nem por isso passa por vexames de livre e espontânea vontade)...do que eu tava falando, ah do balancinho, vamo ser bem franca que força de vontade é uma coisa que tenho uma vaga noção...muito vaga mesmo.
E ainda quero aparecer bem na foto.
To enganando quem? Pior que nem a mim mesma to conseguindo...
Porém...

Passeando pela net encontrei umas fotos de garotas gordas (dá pra falar assim, né? ou será que tem que manter a linha do politicamente correto? tipo pessoa com tecido adiposo maior que o padrão...)gente que meninas lindas!Olhem só:

Velvet d’amour

Uma das modelos plus-size mais extravagantes, posa com naturalidade e sem inibição na passarela e na frente das câmeras. E também é fotógrafa e atriz.

Fluvia Lacerda

A mais famosa modelo plus-size brasileira, Chamada de “a Gisele Bündchen tamanho 48″.


Tara Lynn

A modelo plus-size do momento, recentemente foi capa da Elle francesa

Mia Tyler

Segunda filha do cantor Steven Tyler, a irmã gordinha de Liv Tyler, modelo, atriz e formada em advocacia.

Queen Latifah

Uma das atrizes mais bem sucedidas na América, bem como a sua linha de roupas, e seu perfume. Sempre otimista, ela não segue nenhuma dieta e nunca sonhou em ser magra.


Beth Ditto

roqueira vocal da banda The Gossip. O interessante é que Ditto foi nomeada a “Mulher Mais Sexy do Ano” na NME Awards 2007.
                          
 E ai??? Onde está o seu Deus agora???
Meninas, não é uma apologia à gordura localizada, também não quer dizer que já estou num plano espiritual mais elevado, onde as sobras pra fora das calças não me incomodem mais...
Longe disso! Ainda incomodam, mas pra mim essas moças são a prova de que dá pra ser feliz sem que os ossos apareçam...E se os meus não querem dar o ar da graça - pelo menos por enquanto, e fratura exposta não é o que tenho em mente - dá pra ser linda, não muito leve e nem tão loira enquanto isso não acontece.Ou não dá?
Beijocas


Só pra gente pensar

 A possibilidade de realizarmos um sonho é o que torna a vida interessante.

Acerte em tudo que puder acertar. Mas, não se torture com seus erros( Paulo Coelho)