sexta-feira, agosto 13

Será que ela me ama

Oi meninas
Gente, como a vida dá voltas e as vezes voltamos pro mesmo lugar...
Um ano atrás eu estava do mesmo jeitinho que to agora...acho que agora até estou pior, por que consegui emagrecer e voltei a engordar com tudo...Tenso...
Não adianta procurar, que não vou encontrar as desculpas, as razões que me fizeram chegar aqui. Se emagreci é por que tive dicipliana e autocontrole suficientes pra isso, se engordei é por que não mantive nenhum dos dois. Só isso.
Porém enquanto há vida há esperança, e perai...é tô respirando então parece que estou viva, ainda tenho uma chance rsrsr
Não se trata de mais um novo sempre velho "Agora Vai", por que se for assim no primeiro escorregão me esborracho toda - e com esse peso quem me levanta?
Falando em unidades de medida, nem sei a quantas anda, balança atualmente tá mais pra verbo do que pra substantivo ...e não vou me importar com isso por hora.
Até domingo vou tentar reatar meu romance com a RA...será que ela me amará de volta?


Ou será que a pergunta é será que eu me amo? Affe, chega tá ficando escuro de tão profundo...








Volto na segunda com novas e fresquinhas news direto do front! Segunda vocês vão ter que me aturar de novo, que volto a visitá-las rsrsr
Beijossssss