sexta-feira, agosto 27

Pratique o desapego

 A VIDA É MAIS SIMPLES DO QUE A GENTE PENSA; BASTA ACEITAR O IMPOSSÍVEL, DISPENSAR O INDISPENSÁVEL E SUPORTAR O INTOLERÁVEL.
                                                          (Kathlen Norris)


Mas fácil falar do que fazer!
Mas juro que tô tentando, principlamente o "indispensável" comestível kkkk

Oiiiiii
Tudo OK com todo mundo? Tomara, comigo até que não posso reclamar.
Tomei coragem e encarei a balança, claro que não posso confiar que aquilo que eu tive o desprazer de ver seja absolutamente real,  estava de jeans, casaquinho e sapato, e a balança não era a mesma que eu costumo me pesar. Foi só uma pré pesagem pra poder fazer uma oficial ...até por que de visita de Dona M é uma péssima ocasião pra subir na balança. Ah ainda não resolvi o dia de pesar...sexta é bom, mas pode deixar a gente meio folgada no fim de semana, segunda também é bom, mas se já folgou no fim de semana, não vai gostar =/
Nada mais de esperar o CSI com  a bolachinha recheada, e comer tudinho sozinha.
Nada de coração batendo mais forte quando olha aquela caixinha de bom-bons recheados, de ficar pensando neles as 23:55 minutos do dia.


O negócio é começar a praticar a arte do Desapego.
Pode esquecer essa paixão desenfreada  e comece já a distribuição.
E olha só que beleza, além de toda essa gordura trans e oito zilhões de calorias não irem parar nos quadris vamos ter que ouvir sempre: Noooossa como você é boazinha, como vc é generosa. Viram? Só vantagem!!
Não tem a campanha Criança Esperança, que tal a gente começar a fazer as doações pro Biquini Esperança?



 Se a gente doar bastante entra num desses no fim do ano!!

Beijos