quinta-feira, setembro 9

SOPÃO NÃO...SÓ PÃO!

Oie gentemmmmmmmmmm
Post ligeiro e pequeno, não comporta o tamanho da minha burrice... Mas desde que fiz esse blog, é como se tivesse prometido dizer a verdade, nada mais que a verdade. Vamos lá então, tomara que não doa muito.
Conforme escrevi ontem, o perfil "ursa gestante" não está agradando e parece que  isso comprometeu minha inteligência. Sucumbi à um produto do tipo Organizações Tabajara -tchu-rummmm. Resolvi fazer a dieta da sopa. Perai, não ria ainda.
O primeiro dia é sempre fofo, sopinha fresca, e frutinhas tão lindo e tranquilo. Mas o segundo foi idealizado por alguém partidário do PV...só verduras, folhosas de preferência.
Me diz, quem come rúcula assim que acorda?  Me segurei legal - mentira foi péssimo - e a cada minuto sofrido lembrava de todos os mantras da RA...mas o vizu 'orca puérpera' não permitia a oxigenação do cérebro, continuei firme mesmo com o  cheiro da sopa  dando nauseas.
Tava me distraindo vendo filme, lendo os comentários e conversando com meu filho no msn, que, aliás,  estava morrendo de fome e pedindo pra eu fazer alguma coisa obcenamente engordativa pra ele comer. Eu enquanto mãe e muito amorosa fiz pãezinhos para esperá-lo, quentinhos e dourados.

Não é necessario mencionar que nem todos os pãezinhos o esperaram =)

NOTA MENTAL Nº 46 : Não bancar a estúpida e achar que vai perder em uma semana o que levou meses para acumular! (essa regra não se aplica a dinheiro)
De volta a boa e velha RA.(Todo mundo liberada pra rir comigo ou de mim...tanto faz desde que riam, por que eu me tornei a piada da casa.rsrsr)