sexta-feira, setembro 24

Oi meninas
Como estão indo as coisas?
Sei  que algumas de vocês estão conseguindo jogar fora muitas graminhas indesejáveis, e outras, como eu ainda não, mas eu chego lá.
Esse ano não está sendo muito fácil com a familia tá tudo bem, mas com algumas turbulências, e isso tem se refletido na minha RA que parece mais um carro desgovernado indo ladeira abaixo. Com leves freiadinhas, muito leves mesmo.
Sabe quando você sabe o que É certo, começa cada dia com o firme propósito de que HOJE tudo começa a mudar, e dai acontece uma coisinha-que na tua cabeça é um coizão- e vc vê que tua determinação ERA tão firme quanto um pudim de leite, um sufle de queijo ou qualquer coisa fofinha e naturalmente calórica. Bem vindas à minha realidade...
Ontem como uma boa menina consegui  me manter dentro do meu limite de pontos, por que afinal se continuar assim eu não só vou voltar ao peso de um ano atras como passar por ele e dai gente, o céu é o limite! Só Deus sabe onde vai parar.
Como não to com muita vontade de passar o verão me escondendo - mais de mim mesma do que dos outros - espero sinceramente conseguir voltar com a RA.
Espero no próximo post estar mais animada, pra começar a animar, vamos ver esses fofinhos aqui:
                               NÃO FUI EU!!!   
                 JÁ TAVA ASSIM QUANDO CHEGUEI!!! 
    
 
 

 
 Beijocassssssssss