sábado, outubro 23

Olá girls


Depois de décadas, to por aqui dando as caras, provando que estou viva apesar de desaparecida.
Sumiço explicável, eu acho...
  1. Fiquei meio doente -das costas- lembram??
  2. A casa exigiu minha atenção (incorporei a Isaura, pergunta se resolveu minha vida, ou se eu piscar tudo não volta ao ponto de partida.)
  3. Minha mãe me deu um susto muito grande, por conta de um medicamento teve uma reação alérgica e fomos parar no hospital. Como diz meu cunhado, a gente sabe que ela tá de "hora extra", afinal está com quase 90 aninhos, sei que é só uma questão de tempo...o racional tá perfeitamente conciente do inevitável, mas gente, quando acontece qualquer coisa só tme uma palavra pra descrever o estado que eu fico: PANICO. Mas agora ela tá muito bem, graças à Deus
  4. Acredito que o motivo principal de eu ter sumido é mesmo um misto de vergonha e decepção comigo mesma. Todo santo dia era a mesma coisa, hoje eu começo, fazia tudo certinho até certo momento, mas era só aparecer uma oportunidade e o monstro escondido atacava  e engolia tudo que estivesse nas imediações. Atividade física, nem pensar. Então me coloquei de castigo, ou fazia a "liçao de casa" ou não ganhava a "sobremesa". E posso falar com uma certa dose de orgulho que há uns 4 dias tenho feito a lição de casa, tenho seguido a RA, feito minha caminhada, por isso hoje to comendo a sobremesa, ou seja voltei ao blog.
  5. Fora isso ainda descobria que alguém fez um cadastro na uol e deuo numero da minha conta pra debitar a mensalidade. e estava sendo debitada!!! Dai todo mundo tira o corpo fora, a UOL joga a responsabilidade pro banco que joga pra UOL e assim vai. Pode??? 
    GIFSoup
     Essas coisas me deixaram dramática!!! KKK
    Beijos