terça-feira, outubro 26

Parenta? Eu?

Bom dia girls
Tomara que todas estejam bem.
Já se sentiram numa novela mexicana? Naquelas que tudo acontece de uma vez só? Pois parece que a minha vida tá assim. Só não me chamo Lúcia Helena (quem lembra do comercial do Unibanco? aff nem o banco existe mais kkk). Cada vez que o meu celular toca me seguro na cadeira pra não cair.
Pra que vocês consigam entender:

Rapaz (filho) conhece
moça!! =)


Rapaz namora moça =D
                                                    
                                               
    Rapaz e moça fazem um garotinho ou garotinha =O !!!
                                                          
                                

Gentem serei uma PARENTA!!! Corram tragam os baldes de Chronos e Renew!!!
Sei muito bem que essa é a ordem natural das coisas...mas to tão longe de me ver como avó- credo isso tá me soando estranho ainda kkkk Mas devo confessar que a sensação é um misto de espanto e encantamento. Talvez por que as avós da minha familia sempre foram as tradicionais, sentadinhas com o trico na mão e e pratinho de biscoito ou bolinho de chuva sempre à postos.
Já eu serei uma avó pós moderna,  que troca o trico pelo blog, e os bolinhos de chuva por RA... e de quebra dança na sala com uma guitarra pendurada no pescoço jogando Guitar Hero pensando no mínimo que é o Slash de saia!
Agora a parte ruim, não esqueçam que novela mexicana tem sua  parte ruim...
Ontem eles estavam indo pra casa dela,  e hove um acidente, ele bateu o carro. Graças a Deus o prejuizo é só financeiro, e isso sempre tem jeito. Os dois opa tres estão bem, tudo em ordem, mas que susto!! Ele bateu num caminhão - que diga-se de passagem nem sentiu a batida!- tinha uma carga de 30 toneladas. O para choques do caminhão parou no vidro bem diante do rosto deles...Fiquei gelada quando ele me contou. 

Com tudo isso, até que minha RA não derrapou, não pela boa vontade do meu maridinho que me deu quase meia barra de chocolate -que eu comi um único quadradinho e guardei o resto pro filho comer quando chegasse do treino! Nossa que força de vontade!! Que determinação...estou impressionada rsrsr
Ainda caminhei no simulador de manhã e de tarde sai com uma amiga pra caminhar no calçadão! Foi 100% melhor do que eu esperava.

E por enquanto é só (só???) pessoal
Beijos