segunda-feira, novembro 8

Bem casados...semana nova começando

Olá todas!


Como foram de final de semana - semana bem curtinha alias...
Eu to indo bem - se é que ficar testando receitas de bem casados pode-se dizer que é ir bem =/ 

Resolvi testar umas receitas pro caso de meu filho resolver dizer o SIM oficialmente, caso ainda não diga, já ficam testados pros Bem Nascidos...que coisinha gostosa, mas fica meio caro se forem encomendados, a média é de 1,80 a unidade-mais o frete, por que não sei de ninguém que faça aqui onde eu moro e vai que desmonta tudo no transporte?
 
  O jeito é botar a Ana Maria Braga que habita em mim pra trabalhar...falei trabalhar, não comer (ah tá até parece mesmo kkk)







A RA (oi? lembro vagamente desse termo...) tá de média pra ruim mesmo, to de molho ainda por causa do calcanhar-opa lembrei do remédio, por isso ainda não voltei as caminhadas, e acho que tenho que fazer repouso que é fundamental, mas não consigo ficar parada, e se fico fico na frente do pc ou da tv e parece que ficar na frente da TV ativa o maxilar...que coisa feia...

Mas nem tudo está perdido quando lá no fundinho da mente ainda vive o desejo de perder uns quilinhos, tá já estamos em novembro, logo chega as festas e as comilanças, mas ainda dá tempo, por isso:

  1.  Defina suas metas para o verão - Entrar naquele biquíni, ir para a praia sem vergonha e chegar aos 70kg até o verão! Estas são algumas metas para você alcançar.
    O segredo é definir metas realistas!
  2. Com metas definidas faça acontecer -                       Faça exercícios e comece uma reeducação alimentar.                 
  3. Acompanhe seus resultados - Anotar o que você come e a evolução dos resultados te deixará comprometida com as metas, além de te motivar dia após dia.                       
  4. Conheça a você mesma -             Saiba seus hábitos e perceba como mudar e o que deve evitar.
    As vezes ficar longe do chocolate pode ser a solução.
  5. Motivação JÁ -             Encontre outras pessoas que possam te apoiar e que tenham os mesmos objetivos que você. Assim você emagrece e ainda faz amigas   
                                            
 

                                                            Beijos