segunda-feira, janeiro 17

Ano novo... Signo Novo! Hein??

Bom dia e boa semana tinindo de nova
Como foram de fim de semana? Muitas novidades???
Por aqui tudo quente...demais. 
Sábado foi tranquilo, domingo acabei me perdendo no nhoque =/ pra não me atolar na jaca completamente, só comi isso e não repiti. A tarde é que a jaca foi bonita, fui dar um abraço numa amiga muito querida que estava de aniversário, e devia ter ficado só no abraço kkk mas foi um pedacinho de bolo, torta e salgado, enfim, comida que mesmo em pouca quantidade é engordativa. Mas tá bom, não é o fim do mundo e compensei com muita água e alimentos de valor zero pontos o resto do dia.
Agora um assunto nada haver com RA...
Conhecem o ditado ano novo vida nova? Pois é e esse ano o ditado vai além das coisas que podem ser mudadas, pelo menos na opinião  dos Astrônomos do Planetário de Minessota.  De acordo com eles a atração da Lua sobre a Terra teria mudado o alinhamento das estrelas. Quer dizer, o alinhamento das estrelas foi empurrado por cerca de um mês. Esta notícia parece que está fazendo um rebuliço na comunidade astronômica e  astrológica por que sendo assim eis que surge um 13º signo no zodiáco,sim aquele signo que você pensava que era...não é mais. Agora teremos também o 'Serpentário'.
Para o astrólogo José Armada, o surgimento do signo serpentário não é de agora. Segundo ele, este signo já existe há mais de 100 anos e nunca foi incluído no horóscopo por uma convenção. “Existem 12 meses, 12 horas, e por comodidade existiam apenas 12 signos”.
Essa mesma teoria é defendida pelo astrônomo Luiz Crispino. Ele explica que as estrelas que se agruparam em constelações sempre estiveram no mesmo local há muitos anos e não há nenhum surgimento inédito. Para Crispino, o signo serpentário, fisicamente, não muda nada. “O ser humano é muito místico e por isso pode ser influenciado psicologicamente, mas os astros e as estrelas não têm qualquer influência física na vida”, garante.

Abaixo está a lista das novas datas dos signos incluindo Serpentário:
Áries: de 19 de abril a 13 de maio
Touro: de 14 de maio a 21 de junho
Gêmeos: de 22 de junho a 20 de julho
Câncer: de 21 de julho a 10 de agosto
Leão: de 11 de agosto a 16 de setembro
Virgem: de 17 de setembro a 30 de outubro
Libra: de 31 de outubro a 23 de novembro
Escorpião: de 24 a 29 de novembro
Serpentário: de 30 de novembro a 17 de dezembro
Sagitário: de 18 de dezembro a 20 de janeiro
Capricórnio: de 21 de janeiro a 16 de fevereiro
Aquário: de 17 de fevereiro a 11 de março
Peixes: de 12 de março a 18 de abril
Agora já imaginaram aquela pessoa que tatuou seu signo nas costas inteirinhas, comé que fica???
Beijos
PS: Agora sou de serpentário kkkk oba, um signo com cheirinho de novo rsrsr

11 comentários:

Danielle Queiroz disse...

kkkk e eu passei a ser sargitário???? meu Deus!!! Valeu pela notícia amiga, e vamos sim ser felizzzzzzzzz, bjsssssss

Candy disse...

Nem me fale de jaca. Ressaca moral hoje!!

Jenny. disse...

Oi, linda.

Passadinha rápida para te deixar um caminhão de abraços e desejar uma excelente semana!!!

Bjins

Cris disse...

Oi, Lyh!! Antes de mais nada, super obrigada pela sua força lá no meu blog!!! :) E agora essa, um novo signo? hahaha Ainda bem que o meu não mudaria, pois adoro ser Leonina!! :) Beijão e boa semana!!! Cris

Mili disse...

Somos de serpentário!!!rsrs
¨quanto ao vinagre,nesse caso é antes do almoço, mas o uso em saladas tbm é recomendado...vamos tentar né!Mal não faz!rs
Beijos e ótima semana.

Lisi disse...

Meu novo signo é serpentáriooooooooo! hehe que legal

beijao

Belíssima disse...

Obrigada pela informação, mas eu me recuso a ser de touro, rsss
Adoro ser geminiana com ascendente em sagitário.
Nem me fale de jaca, ando atolada nela, rsss
bjs e uma semana bem light

verina disse...

Oi, reduziram muito o escorpião e eeu gosto de ser escorpiana, agora sou libriana?
beijos

Wall disse...

Oi Lyh,

Pôxa, quer dizer que virei do signo de Áries, mas eu era de Touro e acho que era uma Taurina perfeita: gulosa, ciumenta e possessiva (kkk)
Gostei muito da informação e vou ler melhor sobre o meu novo signo, quem sabe eu não me identifico?!
E a RA como vai?
Vamos seguindo em frente, com alguns tropeços aqui e acolá, mas sempre em frente, ok? Bjs

31193200 disse...

A VERDADE SOBRE O 13º SIGNO

Recentemente, apareceu o 13º “signo” que os astrônomos chamam de Serpentário. Na realidade, Serpentário não é um signo e sim uma constelação que está entre Escorpião e Sagitário. No meu livro CONHEÇA A ASTROLOGIA PARA MELHOR SE CONHECER publicado pela Editora Baraúna lanço uma nova teoria sobre o zodíaco como sendo o próprio campo magnético terrestre que foi originado do CAMPO MAGNÉTICO CELESTE (Energia Cósmica) na FORMAÇÃO da Terra e que permanece IMUTÁVEL. Portanto, é uma energia que nada tem a ver com o campo ferromagnético da Terra que muda com o tempo. Os PLANETAS percorrem RAIAS ENERGÉTICAS em relação a sua estrela mãe, no nosso caso o SOL. Não importa sua distância elas fazem parte do TODO ENERGÉTICO UNIVERSAL que nos envolvem. Os planetas percorrendo essas raias dão equilíbrio ou desequilíbrio às energias pessoas, dependendo de sua angulação em ralação à Terra. Essas raias em si é que caracterizam os planetas que são apenas rochas perdidas no espaço, de forma que se trocarmos a posição da Lua com a de Plutão este assumirá as características da Lua e vice-versa. Além disso, as constelações de Escorpião e Sagitário estão muito próximas uma da outra de forma que se existiu sua influência ela foi incorporada às de Escorpião e Sagitário, ou então ela estava fora da eclíptica (caminho do Sol).

As pessoas que acham que mudaram de signo devem atentar para o fato de que a personalidade é formada não somente pelo signo solar, mas igualmente pelo SIGNO ASCENDENTE, razão pela qual é preciso conhecer seu ascendente. O Sol imprime brilho na sua personalidade, mas o signo ascendente é sua PORTA CÁRMICA para esta vida e se houver planetas nele ainda mais interfere na personalidade total. Assim também o SIGNO DESCENDENTE significará tudo que você irá encontrar pela frente em sua vida. Tudo depende da posição dos planetas no mapa astral de nascimento. É por isso que muita gente acha sua personalidade mais parecida com o signo ascendente do que o solar. Engano de quem achar que mudou de signo. Como já disse: Serpentário é uma constelação e não signo. Agradeço a oportunidade de esclarecer. Qualquer coisa entre em contato.
pcabralcavalcanti@gmail.com – Mapa Astral Cármico

Anônimo disse...

Cool post at least I think so. Thank you for posting this information.

Jerry Davidson
cellular signal blocker