sexta-feira, janeiro 28

Conceito Kaizen

Bom dia meninas lights


Por aqui tudo indo nos conformes

RA se mantendo, AF sempre que dá (e quando não dá, é porque a Feliz Dona de Casa tá dando expediente...)
Hoje como prometi a mim mesma me pesei e só sumiram 200 grs ou seja quase nada! =/  Mas pelo menos a variação não foi para cima, o que me deixaria realmente aborrecida. To muito perdida nas datas, mas to com a impressão que a Dona  M já mandou o cartãozinho de visitas...

Mas to adotando o conceito kaizen  - Kaizen
(do japonês  改 善, mudança para melhor) é uma palavra de origem japonesa com o significado de melhoria contínua, gradual, na vida em geral (pessoal, familiar, social e no trabalho)-obrigadinha wikipédia
Portanto, vou melhorar um pouquinho mais a RA e  a AF hoje!

Pesagem oficial na segunda!!!





 Ganhei dois selinhos fofos da sua, da nossa da íncrível Aline, vamos lá povo, visitem a garota, não vão se arrepender!
Regras:
Ser educada e agradecer o presente e colocar o nome e link...

Obrigada Aline, amei os selinhos (tá tudo ai)







Selo Blogueiro Show:
Escrever 10 coisas sobre mim:
Selo Blogueiro show
  1. Sou a pressa em pessoa embora pareça paciente
  2. Nunca fui dorminhoca
  3. Sou muito ciumenta
  4. Sempre saio fazendo caretas (naturais, não intencionais) em fotos
  5. Amo ler...qualquer coisa
  6. Choro muito facil
  7. Sou muito tímida quando conheço pessoas novas
  8. Não suporto cigarro e fumaça
  9. Amo melancia
  10. Acho lindo mulher que se veste de mulher: saia e salto alto...acho feminino, mas fico com preguiça e acabo 'quase' sempre usando tenis =(

4 comentários:

Regiane C disse...

Olá querida! Como diz meu pastor de jovens, a vida é sempre para frente...estou dentro do seu conceito de melhor a cada dia.

Vamos conseguir!!!

Abraço forte Regi

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Bom... eu prefiro perder pokinho dq ganhar pokinhu... mas logo logo td se resolve... bjaum amada

@sara_van

Vania disse...

Oi..Flor!!
Amei essa palavra japonesa "Kaizen" que quer dizer "Mudança pra melhor" justamente o que quero pra mim, e é o próprio título do meu blog...
Nem sempre eu consigo mudanças, mas que eu tento, eu tento e desistir jamais!!!
Bom fim de semana!!!
bjos

Lisi disse...

é isso ai querida!
-200 é beeeeeeem melhor do que +200 nao acha?
essa dona M sempre estragando nossa balança =(

beijao