quarta-feira, janeiro 12

Costura e sorteio

Que tal se cuidar hoje?
Oie peoples
Bom dia...e que seja muito bom pra todas nós!
Hoje troquei o gás, to animada novinha em folha pra levar a RA bem certinha o dia todo e dizer um grande e sonoro não pra tudo que me tirar do sério.
se não for assim não vai mudar nada, o peso vai ficar estacionado...ou subir e a lenga lenga do "RE" será eterna. REcomeço todo dia e nunca termino. Então mãos à obra, e vamos lá mudar o futuro. E pra ajudar já achei um monte de coisas pra ocupar meu tempo e focar em outra coisa que não seja comida!
 
 

O blog da Roberta do Doce Vida Leve está de aniversário, mas quem pode ganhar o presente é a gente...oba!!
Gel de limpeza facial
Hidratante para o corpo Honey& milk
Caixinha de sabonete da mesma linha do creme
Olha que fofo e não é nada complicado... passem lá e sigam a menina o blog dela é mega fofo.

To indo...lembram que eu iria 'fazinar' o guarda roupa, pois é faxinei, agora to com uma pilha de roupas que vão pra outro dono, e outra pilha que vai sofrer transformação...to fuçando a net a  cata de modelinhos fáceis pra fazer.
Beijos





3 comentários:

Candy disse...

Isso mesmo, gás total. Tem que REnovar sempre!!

Muriel disse...

Oi, lindinha..
Não consigo arrumar armario..
Tbm comecei arrumando e parei.. Dobrei minha bagunça e voltou tuodo de novo...
Parabens que vc conseguiu..
Bjus no coração;..
Obrigada pelo carinho no meu cantinho..

ALEKA disse...

Nossssssssssa...
Teu cantinho está lindo demais...
Amooo tudo isso...será que é mal de sagitariana...sempre digo isso a uma colega de serviço...ela tb é de sagitário...e nas portas dos nossos armários colocamos lindos decalques da Betty Boop...sem contar que mesmo trabalhando em pé por 12horas dificilmente descemos do salto ou estamos sem maquiagem...
Acho que por isso amo tanto teu cantinho...
Beijokas