domingo, janeiro 23

Emagreça 10 quilos em uma noite!

100% RA Posso me olhar no espelho sem culpa!
Bom dia flores!!!
Tudo OK?
Comigo tudo jóia, eu emagreci muito de ontem pra hoje, e se aconteceu comigo pode acontecer com você.
Ontem acredito que foi o primeiro dia de 2011 em que realmente a RA funcionou, fiz tudo certinho, anotado, fotografado etc, etc e tal...
Resultado emagreci no melhor lugar do meu corpo: a minha consciência!
Acordei com ela novinha! Leve, light e linda.
E o que é melhor pronta pra mais um dia "nos conformes". 
Ontem, munida de muita boa vontade, sai rumo às papelarias da cidade, YES nós temos duas...rsrsr Já esperava não encontrar a agenda da Boa Forma, mas ainda assim fiquei decepcionada, cada agenda sem graça, ou então a moça me trazia uma de pelúcia pink. Sem meio termo. Ainda bem que aqui tem uma papelaria que é muito fofa, muita coisa linda mesmo, não é muito popular, tem um estilo de lojinha cara, decorada sabem como, mas nem é ! Lá encontrei a minha companheira desse ano. Consegui achar uma agenda que fica no meio termo, nem é adolescente que assiste malhação, nem executivo de meia idade rsrs. Já comecei anotar tudinho!!! O que tenho que ter agora é perseverança pra fazer isso todos os dias.

A alimentação, conforme me propus tá ai (faltou o jantar, sorry) Acho que só vou começar a comer em horários mais convencionais depois que começarem as aulas, agora durmo tarde e levanto tarde, tenho que adaptar os lanches entre as principais refeições, senão corro o risco de almoçar as 5 e jantar a meia noite.

 21/01/2011
 CM: Chá de hortelã + pão integral com tomate e peito de peru
ALM: Salada tomate e alface, abóbora japonesa grelhada e feijão com linguiça (50gr)
L 1: 1  fatia de melancia
L2:pão integral+alface,tomate e peito de peru e 1 xícara de café com 1 colher de leite em pó  
JAN:Salada de tomate e alface e abóbora japonesa +1 fatia de melancia.
Consegui tomar quase os 2 litros de água, sem contar chá ou suco.
     


O pecadinho de ontem: Comi uma fatia de panetone, fininha...muito fininha, mas fiquei com a melhor parte todinha pra mim...A LATA!!!

DICA DE HOJE: COMA ABÓBORA  E TURBINE SUA DIETA!
. Além de ter baixas calorias, também promove o aumento da defesa do organismo. Desintoxicante, limpa mesmo o organismo e é um delicioso vegetal, aliado perfeito na dieta. A abóbora contém potássio e é rica em licopeno e cumarinas, conhecidas as suas propriedades antioxidantes e prevenção de doenças como o câncer e as que afetam o trato urinário. Sabia que só tem 13* calorias por 100 gramas? Rico em fibra alimentar ajuda a regular o trânsito intestinal e também é um carinho especial a sua pele auxiliando na proteção solar, ajuda na produção de melanina e se consumida na dose certa ajuda a garantir um tom bronzeado natural a pele, contém antioxidantes e vitaminas A, E, C, e outro grupo B, beta-caroteno, minerais (cálcio, magnésio, fósforo, ferro ) e ácido fólico. Entre outras vantagens, evitar retenção de líquidos e ajuda a regular o seu nível de açúcar no sangue, evitando assim a ansiedade provocada pelo seu desejo de doces (daqui)
* Encontrei valor calórico de 13 à 40 na internet

Beijos e um domingo lindo e leve pra vocês.

4 comentários:

Edy Japan disse...

parabens,amei a dica da abobora preciso voltar a me planejar,bjos

Danielle Queiroz disse...

Oi amiga, amei sua agenda e parabéns pela determinação, vc está se saindo maravilhosamente bem, bjsss

Belíssima disse...

Nada como acordar com a consciência mais leve, acredito que realmente qdo ela está pesada demais ela influência ao subirmos na balança, rsss
seu cardápio está "mara"
bjs e uma semana bem light

Wall disse...

Oiê! Parabéns pelo seu cardápio levinho e pela agenda. Achei linda. Infelizmente a minha é daquelas pretas do tipo empresária de meia idade... kkk, pura imposição da profissão! Bjs