sábado, janeiro 8

Enfim o fim...de semana

Hallo blumen
Lindo sábado, cheio de sol, povo na rua indo pra praia e a minha pessoa aqui, trancadinha em casa com um monte de coisa pra fazer. Mas quem sabe até o fim da tarde dou conta...
Ontem consegui fazer meus "Wiixercícios", foram 60 minutinhos, meia hora de training e meia de aeróbica, cheguei a suar ô coisa boa, tô até meia dolorida rrsrs, o que me deixou sem graça foi que o peso pluma aumentou, mas considerando que comi tudo errado na quinta, não tomei nadica de água -sei que disse que ia tomar, mas não tomei, o intestino recusou-se a fazer seu papel- e a dona M veio toda toda... que é que eu queria? Na verdade vou fazer o body test, para ver o peso só na segunda. Mas a tentação de estar em cima daquele trem e saber quantas 10 gramas foi pra mais ou pra menos é muito grande. Pior a coisinha ainda te avisa se o peso oscila- quando a quantidade é significativa...nem pra ter surpresa kkk

Gente tô mudando de estilo, sabe que tô cansada de calça comprida e camiseta, ou ainda pior aquelas de ginastica, que parece que se tornam a segunda pele da gente. Hoje vou descer meu guarda roupa abaixo e fazer um faxinão...o que não quero mais vai ganhar nova dona, o que não serve mas ainda quero, vão pra uma prateleira com data certa pra servir, ou dou pra alguém, que isso de esse ano eu emagrço, já virou palhaçada. Passo o ano todo no engorda emagrece e de concreto só ficam as  banhas....na na ni na não chega de ser boazinha comigo mesma.  Ah mas  voltando ao ponto, no próximo mês acho que vou reformar tudo o que tenho, mudar a cara das roupas. Não que eu não tenha muito dinheiro pra comprar tudo novo...claro que tenho (só não sei onde esse dinheiro está kkk) então até achar o negócio é REFORMA. Tô aceitando sugestões... Achei legal a camisetinha da foto, estava furada e foi "salva" com muito amor... o blog é jóa tem muita idéias fonte
Mesmo assim, não vou esquecer do blog, é aqui que eu encontr o forças além de pessoas especiais que se tornaram minhas amigas. Aliás todas que estão chegando agora por aqui, sejam muito bem vindas...amo muito tudo isso! Sintam-se todas em casa! Adoro a companhia de vocês!!!
Ein Kuss



4 comentários:

FRANCYS LARA disse...

Oi Lyh!!!!
Adoro seu bom humor!!!!
Menina o peso pluma aki só aumenta, mas agora vou focar e deixar de ser permissiva e correr, bem caminhar, atrás dos resultados!!!!Faxinão do armário desde o fim de ano q estou adiando e desta vez não vou ser tolerante não, o que eu não uso a mais de um ano (tem coisas q não visto a mais de dois!!!!) serão levadas para minha mãe ver se quer algo ou doadas! CHEGA! Fico om dó pois são peças praticamente novas que usei no máximo 4 vezes, mas se estão encalhadas comigo podem ser úteis pra alguém!
Manda a preguiça de lado e o que é isso de ficar de legging o dia todo, cade a feminilidade q vc mesma sempre falava aki?????
Bjocas

Lu Pinheiro disse...

Adorooooooooo fim de semana...
e praia amoooooooooo mais ainda...
quero um lindo corpinho para aproveitar mais e mais a vida na praia...
próximo verão que me aguarde rs
tenha um ótimo domingo...
bjocas da Nega

Sammy Leilane disse...

guria, sabe que estou aderindo mais aos vestido se saias, antes nem pensar nisso... as vezes a gente precisa dar uam repaginada no visual... sabe que até to vendo se corto meu cabelo dum jeitão bem diferente heheh bjus, uma semana super light pra ti!

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Ola amiga linda!!!

Estou passando para deixar um carinho rápido, desejar uma otima semana para nossa r.a.
E tbm para dizer que tem video novo lah no meu blog...

Bjaum

Otima segunda!!!