quarta-feira, janeiro 5

Já começou o seu 2011?

           Hallo Blumen

  Pra mim o ano novo ainda nem começou...a rotina está longe da minha pessoa.
  Hoje o último hóspede se despediu e espero que com ele vão as comilanças. Não que os últimos dias tenham sido de se entupir de tanto comer, mas de comer errado e fora de hora. Fora que sorvete e bebida nesse calor vai que é uma beleza, mas isso todo mundo sabe por experiencia própria.
  Não estou bem certa se terei mais visitas, mas sentada na frente do pc hoje (depois de uma abstinência de mais de 15 dias), cheguei a conclusão que não tem légica esperar até que a temporada acabe pra me ligar na RA e nos exercícios...poxa tava indo tão bem, fazendo meu Wii Fit todo dia, e levando a RA + o super shake caseiro bem a sério tava dando uma enxugada bem legal. Bora voltar à ativa...Vamos em frente que gordura localizada só não é problema quando se localiza nos outros.
 Nos ultimos dias de dezembro, fiz uma maratona de artesanato, pra colocar a decoração de Natal em tempo e terminar de bordar algumas toalhas* e o presente* do Victor Hugo (o primeiro bb do meu mais velho que chega em junho), não dava tempo pra nada, nem pra olhar se o blog ainda existia, quanto mais postar, ler os outros e comentar.
 Amanha vou me pesar pra ver o tamanho do estrago, quem sabe -se a vergonha permitir- fazer uma barrinha de acompanhamento da perda de peso.
Por enquanto to ficando por aqui...
Küsse




* Assim que tiver as fotos no pc posto pra vcs verem.

4 comentários:

Ana Domanski disse...

oi linda,que bloguinho fofo heim?querida bora 2011 ta aí.Boraaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkk.A LUTA CONTINUA.BJS

Lu Pinheiro disse...

Oi amiga...
que saudades heim...
que o seu ano seja de muitas realizações...
que bom que o povo já se foi assim vc consegue entrar na linha né?
Olha eu vou fazer para o próximo natal uma árvore de Natal cheia de flores de fuxico, então vou começar a faze-las desde já. pois são mais de 150 florzinhas rs
bjs da nega

Sammy Leilane disse...

fimd e ano é um atentado a boa RA... eu to aos poucos retomando o ritmo! bjus!

disse...

Lyhhhhhhhh qto tempo heim!!!
Feliz 2011 pra vc...

Imagino que seu Natal deva ter sido de muita alegria e muitos artesanatos,né...rsrsrs...Pote fotos de tudo que eu quero ver!

Tb estou de volta ao blog, naquela tentativa de entrar no ritmo!

Küsse!