quarta-feira, janeiro 26

Nem tudo que parece é!

Bom dia meninas


Tudo indo bem, devagar, jamais parado!
RA ontem OK, com alguns ajustes fica perfeitinha, AF também consegui, 30 minutos de aeróbica e 20 de yoga!
Agua me perdi mas foram pelo menos 4 garrafinhas, pra quem não tomava nada tá muito bom.














Achei um video -que talvez muitas já tenham visto- que mostra exatamente no que querem nos transformar. E se a gente adotar esse padrão, nunca estaremos completamente felizes, por que ele é fabricado e irreal.
Lembrem-se: Cada uma de nós é linda a seu modo!












                  Valorize-se
Beijos

10 comentários:

Aline Silva disse...

Oi flor,
Tomar água pra mim tb é dificil...
Mas temos que nos adaptar neh...

Um gde beijo

FRANCYS LARA disse...

Bom dia Lyh! Vejo que vc está tendo bons resultados seu peso tá baichando que maravilha!!!Eu to empacada...aff culpa minha, só minha...menina não tinha visto esse vídeo, somos bombardeados diariamente por enganações, dureza!!!!Por isso eu não quero ser padrão, quero só voltar a me sentir confortável comigo mesma! unca fui muito vaidosa, mas gorda tbém ninguém merece né!!!!
Boa quarta!!
Bjocas

Bethynha disse...

amigaaa vamos com tudo nesse desafioo
nao esqueçe qiue as pesagens eh nas quartas viu
vou ficar de olho em vc..
bjossss

Emagrecendo com Penelope disse...

Amiga você ficou linda com esses oculos.Parecendo uma abelhinha.
Amei, e vc esta magra e linda hein.
Rosto fininho de barbie, que linda.
Ai amiga e tomar agua é bom demais né.
E sobre o video adorei amiga,o que um photoshop não faz hein.
Vc é supe rgente boa amiga.
Beijokas

Bethynha disse...

eh isso ai..nao vamos desistir na metade ne..
vamos ate o fim...que la no fim vamos ter uma boa reconpensa

bjossss

Wall disse...

Oi, Lyh!
Parabéns, você anda tão comportada...
De fato é muito boa a sensação de emagrecer, cada grama perdida é uma injeção poderoza em nossa auto-estima. E o melhor, é que vamos nos sentindo tal como a modelo do vídeo, só que de forma natural e sem aquela parafernalha toda. Bjs e obrigada por me visitar.

Regiane C disse...

Ei querida!!! Tem toda razão, até li um livro "A ditadura da beleza...Augusto Cury". Não podemos nos manipular assim.

Abraço forte Regiane

Lisi disse...

Oi querida, como está?
4 garrafinhas de água é muito bom !
Parabéns por estar conseguindo manter o equilibrio em seu peso!

beijao

Dani disse...

Olá Lyh

Obrigada pela visitinha
vim retribuir e gostei muito daqui do seu cantinho

Q bom q estás conseguindo, logo chegará na sua meta

bjinhus

verina disse...

Oi querida, aprendi a beber agua aqui com vcs hoje bebo mais de 2 litros por dia e as mudanças no organismo são notáveis!!!!!
BEIJOSSSS