sexta-feira, janeiro 21

Destino...Ilha do Mel

Oi todo mundo...
Tudo jóia?
Eu estou ótima, melhor impossível.
Depois do aniversário da minha mãe, com direito a visitas dos sobrinhos que ela não via há muito tempo, quem ganhou um presentão fui eu...ganhei um passeio que há muito tempo planejava fazer mas nunca se realizava: fui conhecer a ILHA DO MEL
Não preciso nem dizer que adorei, e recomendo a qualquer um que vier ao litoral do Paraná. A ilha é linda, o limite máximo de pessoas permitido por vez é de 5.000, a maior parte da ilha é uma reserva ecológica, não existem ruas, apenas trilhas, não se permite veículos nem tração animal. É o seu lugar ideal se você gosta de caminhar, aonde você quiser ir é à pé...e caminhei muito rsrsr acredito que andamos aproximadamente uns 8 quilometros, não deu tempo de ver tudo, ficou um gostinho de quero mais!
O embarque em Pontal do Paraná

Não parece foto de calendário ecológico?

Me apaixonei..."Gruta das Encantadas"

A gruta de dentro pra fora

Um 'tiquinho' do caminho que fizemos

Flores que Deus mesmo planta pra gente...
Em relação à RA, um verdadeiro desastre. Desde o aniversário da mãe não estava muito legal do estômago,  ontem antes de sair de casa não consegui tomar café, então fizemos a mega caminhada, e nem água consegui tomar o tanto que devia, na hora do almoço tive uma queda de pressão daquelas. Só fui comer uma salada com um bife em casa de noite. Mas agora to super bem. Nota mental, quando voltar à Ilha, levar frutinhas e tomar água mesmo sem ter sede.
Agora vou voltar a vida de Rainha...do lar rsrsr e por essa casa em ordem. Depois volto visitar todas vocês. 
Beijos

3 comentários:

Jenny. disse...

Boa tarde querida, que lindas fotos!!!! Passear é realmente muito bom, dá um up no emocional. Abraços e sucesso na R.A.

Lu Pinheiro disse...

Oi amiga...
que delícia de passeio heim..
nossa amei a frase que vc deixou lá no meu cantinho...
obrigada de coração pela força..
gostei tanto da frase que coloquei no meu orkut...
que lugar maravilhoso, deu para rejuvenescer né?
bjs da Nega

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi amiga!!!

Passando para lher desejar um otemo final de semana... q td seja mto bom pra vc

e dxar tbm um carinho rapido, jah q este tempo eh taum curtinho

bjaum

@sara_van