sábado, janeiro 29

Fim de semana = RA 100%

Olá lindinhas

Passadinha rápida só pra desejar um lindo fim de semana a todas, segunda to de volta com o resultado da pesagem pós fim de semana!

Não é por ser fim de semana que vou relaxar.
Tem que haver vida inteligente em mim, inclusive no FDS!!
Se eu abusar no sabado e domingo, são 104 dias, mais de 3 meses de jaca! Pense o resultado disso na balança? Melhor não descuidar =D


O maridinho entrou numa de ser econômico..., acabaram-se as orgias alimentares de madrugada...chega de refri, sorvete e salgadinhos, que só enchiam a b@#&a de celulite e esvaziam os bolsos...vcs não imaginam!!!
Ele não sabe o bem que tá me fazendo em parar de  me agradar com essas doces declarações de amor rsrsr

RA seguindo seu caminho natural, firme e forte. E dá-lhe água.
O calor tá demais,  a sensação térmica de anteontem era de 41º à sombra. Sabe o que isso representa pra quem tá habituado com no máximo 30º?


Hoje quero tirar um tempinho pra por umas costurinhas em dia...mas só depois da AF! 

Beijos



3 comentários:

Danielle Queiroz disse...

Lyh amiga, um super final de semana pra vc também, adorei saber os tantos de dias q costumávamos pensar não interferir na dieta, e olha q vc não colocou os prolongados por feriados kkkk, bjsss

Jenny. disse...

Oi lyh, findi sem jacada é muito bom, hehehe, sem contar a ajuda q seu marido tá dando, rsrsrs, o meu já está "torrando" pq quer torta de amendoim, e eu enrolando ele, rsrs.

Um final de semana light e lindo para vc. Bjos mil.

Aline Silva disse...

Amiga
Um maravilhoso domingo....

E sem jacar..nossa...não tem preço...


Bjuuuus