segunda-feira, janeiro 10

Post de segunda

Olá pessoinha
Como hoje é segunda e eu uma pessoa bem "phopha", hoje é o dia do re-re-re-recomeço! Oba, pelo menos é sinal que ainda não desisti de mim.
Na verdade, to tranquila, me pesei bem certinho como manda o figurino já não tenho mais aquele peso da TPM, tava com 84.8e hoje fui para 82.400, o que a Dona M não faz com a gente...
A comida hoje não foi 100%,poderia ser melhor, mas comi apressada assim que cheguei da rua, fui de sanduiche, mas caprichei no recheio, muito mato...alface, tomate, peito de peru, 1/2 fatia de mussarela e um tequinho de maionese. Ah não posso esquecer que fiz um creme de milho verde, fica jóia. Hoje vou atacar o shake com colageno hidrolisado no lugar do jantar, na verdade é o shake mais uma salada. Vi um cardápio assim na revista Maxima de dezembro, não sei se tem a dieta da revista no site, não procurei, mas as mulheres que fizeram chegaram a perder até 4 quiolos em uma semana. E eu comprei o colageno em uma casa de procutos naturais, solto mesmo, é mais em conta que nos saches. Vamos ver se até o fim de semana tenho algum resultado legal. Gostei da idéia do shake caseiro, por  que esses shakes de caixinha tem um gosto de regular pra ruim -dependendo da marca-e enjoa por que a gente tem que tomar sempre o mesmo sabor ou morrer com uma grana considerável na farmácia... e por uma matéria que eu tava lendo, as informações da caixinha não são confiáveis...sendo assim...
Hoje foi o dia das filas...fila no banco, na lotérica, na farmácia...haja pernas e fora que entre uma fila e outra tinha um bom pedaço de calçada pra caminhar kkk gastei uma caloriazinhas nas filas hoje!
"Ganhei" os selinho brilhande Dany e como ela vou deixar a vontade para aquelas que ainda não o tem e o desejarem.
Como regras:
1-Agradecer a quem o presenteou.
 Dany, obrigada pelo selinho, lindo e fofo...
2- Contar 7 coisas sobre mim:
  1. Depois de... (pausa pra meditar na palavra certa...madura não dá, logo pode ficar podre, velha nem pensar, velho é pano de chão!!!)aff depois dos 40 resolvi emperuar kkkk tô amando brilhos e pinduricálhos
  2. Estou saindo de uma fase verde para o vermelho...só tenho que emagrecer antes de arriscar num vestido, posso ser confundida com um tomate transgênico alienigena gigante
  3. Amo bolsas...sapatinhos too!!
  4. Fui uma criança com problemas para ganhar peso :(
  5. Adoro ouvir as trilhas sonoras dos filmes que eu gosto, e geralmente só eu gosto deles aqui em casa
  6. Troco um filme por um livro...ixiiii folgado
  7. Meu sonho de consumo, se é que se pode dizer assim, é uma menininha!!!
Taí acho que sou meio normal...ou não kkk

Tô indo, beijos e até amanhã no mesmo Bat-canal

4 comentários:

Ana Domanski disse...

OI LINDA,PASSADINHA PRA DESEJAR UMA OTIMA SEMANA.OLHA ADOREI SEU CANTINHO FICO MUITO LINDO E CHIQUE,BJINHOS CARINHOSOS.

Danielle Queiroz disse...

kkkkk então vc tambem passou por isso amiga? Tenho certeza q temos muito mais em comum do q pensamos né? No fundo todos obesos sofrem dos quases mesmos problemas... graças a Deus está ficando tudo no passado, bjsss

Candy disse...

Seu blog tá lindão. Parabéns!!

Lisi disse...

Nossa, é assim mesmo. A dona M acaba com nós. Nos faz virar monstras!
Agora tudo volta ao normal

beijao