quinta-feira, janeiro 6

Ressucitei o Wii...iiii ;/

Hallo Blumen
Todo mundo tá feliz? Tá feliz? Parafraseando a musiquinha da Xuxa, a única coisa que tem bis aqui em casa hoje é a faxina rsrs a academia free da dona de casa em horario integral.
Pois levantei pronta pra encarar o desafio de tirar o pobre do Wii Balance Board da caixa e ver o tamanho do estrago de fim de ano. Tô besta. Na verdade to me sentindo uns 100 quilos mais gorda, dia desses dei uma arriscada na balança da farmácia e já eram uns 3 quilos a mais - claro que na barriga e nas coxas! Mas nem conciderei que era no meio da tarde, ja tinha comido tanto quanto um estivador faminto e tava de calça jeans. O que importa é que não ganhei nem meio quilo em 25 dias, ou se ganhei, perdi...Eus estava com 181.4 libras (82,281kg) e passei pra 182.1 libras (82.599) São
                                                                  318 gramas
Agora pensem em alguém feliz por engoradar 318 gramas kkkk
Como hoje vou me acabar pra por essa casa em ordem, amanhã volto pros exercícios no Wii...ô coisa boa!
 Lú...aqui estão algumas das fotos das coisas que fiz pro Natal, vai olhando e fazendo os fuxicos...não para!





E aqui é a cestinha de higiene que eu fiz pro Victor Hugo - amarelinha por que ainda não sabia se era mesmo Victor Hugo...descobrimos ontem :D



                                                               Detalhe dos potinhos

                                           Duas toalhinhas...as proximas terão o nome bordado

Amanhã eu volto, e vou fazer hoje o teste da água, tomar os 2 litros minimos pra ver se a balança se mexe...

                                                                           Ein Kuss



12 comentários:

Sammy Leilane disse...

marido conseguiu um jogo com exercicios para o Wii, mas eles usam uma tira de borracha que estica aqui e ali e eu não tenho... vou ver se dá pra fazer sem! bjus!

Lisi disse...

Wii é tudooooo! eu amo! E quanto a pesagem! PARABÉNS! 300grs não sao nada !

beijao!

Val disse...

Oi Lyh,
Feliz Ano Novo pr'ocê!!!!
Que este ano nós possamos realizar nossos sonhos de ficar longe e livre dos tecidos adiposos que não nos pertencem.
Que coisa mais linda, menina prendada, heim?
Adorei!!!!
Seu blog tá um luxo só!!!
Beijocas

Vania disse...

Oi...é verdade!!
É uma delícia comer chocolate e tantas outras guloseimas...mas as consequências agente vê nos espelhos, e sente nas roupas cada vez mais justas...e feias.
Mas com esforço, muito esforço seremos recompensadas nos espelhos, elogios e auto-estima lá em cima!!!rsrss
Bjos

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Ahhh

Festa eh terrivel neh...

Festa de final de ano entaum... naum tem jeito... saum 3 a mais na balança com crtza... afff

bjaum

Jenny. disse...

Oi querida, obrigada pela visitinha e pelo incentivo. Amei seu cantinho. Bjos mil.

Emagrecendo com Penelope disse...

Sabe que adoro o Wiii amiga,tenho que providenciar viu lindona e quem esta esperando um bebe hein fiquei curiosa,fiquei perdida para entrar nesse novo lay kkkkkkkkkkk mas com fé consegui beijokas bom final de semana.

Karina disse...

Oieeee Amei o blog, muito fofo...Tudo super organizadinho, uma graça

Vc conta seu peso em libras??? Mimata!!! Não faz isso não mulher, é desesperador, rs

Depois me conta como esta indo a dieta do shake.

Beijo

Karina disse...

Ahaaaaa não consegui achar onde te seguir...Se der vc escreve lá no meu blog como faz??

Lu Pinheiro disse...

Amiga...
que coisa mais linda essa tua árvore heim...
amei e já estou fuxicando a minha para o próximo natal quando eu estiver com ela pronta te mostro...
Nem me fale de faxina amiga, tô aqui numa preguiça, pq ontem me acabei limpando casa e hoje o terroço me espera, aff ele está podre de poeira e tenho que limpar e acabar com uma gramas deste corpo rsrsr
bjs da nega
obs: que bom que vc gosta de TS eu amo amiga estou viciadaaaaaaaaaaaaa

Lu Pinheiro disse...

ahhh corrigindo não é terroço é terraço rsrsr
bjs

disse...

Oiiii

ai que coisa mais fofa as luvinhas...Saíram melhor que a encomenda...hehehe...Aliás, vc faz por encomenda? Podemos pensar em algo para o Natal desse ano!!! Porque esse ano eu NECESSITO de um Adventskalender...As tradições alemãs na minha vida andam tão escassas que pelo menos isso eu quero.

Beijocas e parabéns pelo Victor Hugo!!!