sexta-feira, fevereiro 4

Ausência Forçada!!

Oi peoples...

Saudades de vir aqui e visitar cada uma, essa semana estou "fora", ganhei cartão vermelho no PC rsrsr
Na terça a noite, o monstro da gula atacou meu marido e ele estava com desejo de bolo. Lá vai a esposa amantíssima fazer nega maluca. Até aí, tudo jóia, fiz o bolo, ele comeu, eu não, só raspei a panela do brigadeiro, que já tinha raspado até onde podia pra por no bolo... o problema começou quando minha mãe comeu um pedaço e ainda tava quentinho. Fez mal pra ela e foram quase dois dias de rainha...sentadinha no troninho, tomando banho etc, etc e tal. e eu atrás pra dar apoio logistico. Gente nessa idade é muito complicado, a pessoa não tem nenhum controle do corpo. 
Pra facilitar, meu marido teve um problema nas costas e ontem fomos ao hospital. Ele tá "de cama" (de atestado por quatro dias) e com isso o pc tá liberado pra ele, tem que achar alguma coisa pra fazer ou fica doido!
Assim que as coisas normalizarem eu volto e visito cada uma de vocês! 
Saudades
Beijinhos

6 comentários:

disse...

Melhoras para todos, amiga!!!
Não sabia que um bolo quente poderia fazer esse estrago.... :(

Bjoca!!!

Emagrecendo com Penelope disse...

oi lyh querida sabe que amo nega maluca.
E pessoas idosas nao tem mais controle mesmo, minha avozinha é assim tb, tem que tomar cuidado com tudo que vai dar de alimentação, se náo a bixinha se borra toda.
Espero melhoras do seu esposo e seu retorno.
beijokas

Bethynha disse...

oiii querida...nao desanima nao viu..as vezes o peso para mesmo..
mas semana que vem ele vai baixar

vamos que vai dar tudo certo..faz uma semaninha perfeita viu?
bjos

Marilia disse...

Oi, irmã!!!
Putz, cartão vermelho no pc, vamos morrer de saudades! Sempre passo por aqui, quase não comento, pq o tempo é curto, mas adooorro suas postagens.
Será que se eu comer um pedaço de bolo fervente eu elimino uns 3 pedaços, daí de repente vale a pena! rsrsrs
beijos

Cristiane disse...

hummm, adoro bolo de choco!! porq sera q nao emagrecço? risos
bjs, nao some!
Cris

Waris Dirie disse...

Olá minha querida...

Que bom que encontrei o teu blog...já sou tua seguidora...queres ser minha também? Será um prazer!!!

Vou passar por aqui muuuuuuiiiiiitas vezes, pois adorei o teu blog e ver as tuas conquistas dá um UP....

Muitos parabéns..

Voltarei em breve...

Boa semaninha...

Beijinhos