segunda-feira, fevereiro 14

Por que esqueço sempre do título?

Esse foi o post de ontem, mas esqueci de por título...é a minha cara!


Bom dia todas!




Passando rapidinho, pra dizer:


Estou viva...


Marido já tá melhor...


RA , essa sim, poderia estar melhor...


Voltei a AF hoje mesmo, já fiz! (tão ouvindo gritinhos eufóricos?)


Sem pesagem oficial essa semana, sei que não seria boa, to me sentindo um 
colchão...daqueles infláveis...bem cheio =/




Tô começando a semana com os dois pés direitos, e espero que na semana que vem a balança sorria pra mim.
Saindo rapidinho pra cuidar da vida e ir as compras, não tem como fazer RA sem comida decente em casa.
Beijocas e volto depois pras visitas, tá?

2 comentários:

Val disse...

Oi Amiga,
Tudo em ordem? Estou com saudades, espero que tudo esteja caminhando com os pés direitos ainda.
Por aqui tb tô levando à sério e, os resultados estão surgindo.
Beijocas e força

Bethynha disse...

Bom dia amiga...
vamos nos focar mais essa semana ne..agora etsa chegando perto do findi..vamos nos controlar mais
bjosss