terça-feira, fevereiro 1

Ligeirinho

Oie gente!
Tô passando rapidinho, pra desejar um lindo inicio de mês...
  com tudo zero quilomentro,
páginas em branco,
areias sem pegadas...
prontas pra que a gente faça tudo de acordo com a nossa vontade! 
Tá e qual é a sua vontade? Hein?


A gente sabe que nem sempre é fácil, mas o resultado é mais saboroso do que a jacada mais desejada! Pense nisso. O custo da jaca, vale o beneficio da roupa esturricada?
Hã, que benefício é esse?





Assim não pode!!!


Achei uma dica, o extremo oposto, mas to começando a acreditar nela:

Na hora da refeição use prato fundo!
A parte que pode conter comida é só o miolinho... e sem fazer morrinho de comida! Cabe menos (buáaaaaa)




Assim tá melhor, mas presta atenção no cardápio!

Só que eu como os matos em outro, por que senão vou ter que aprender a viver de luz!



Bejoquinhas

Ah A quem interessar possa:
A torta de ricota ficou mais bonita que gostosa, a nersão normal com açúcar fica bem mais gostosa, mas pra matar um desejo serviu 100%. Mas como tudo é questão de hábito (já não consigo tomar café com açucar, acho ruim), quem sabe não me acostumo com o tempo e passo a achar uma "DILICIA"?

9 comentários:

FRANCYS LARA disse...

Oi Lyh!!!!
Brigadinha amiga pela pronta disposição!!!Acabou que mexi naquelas opções mesmo que tem lá no blogspot...eu queria um desses gratuitos, pra ficar diferente, mas até q gostei do que onsegui fazer, não ficou uma brastemp mas achei que ficou bem a minha cara, qdo eu for mudar de novo não dispenso sua ajuda não ok!!!!Obrigadinha!!!!E é isso aí nada vale poder botar as pernocas pra fora amiga!!!!Bjocas

MeL disse...

Oi Lyh querida!
obrigada pelo carinho e nao sumo mais nao!
espero nao voltar a engordar hehehe pois soube q quem voltou a engordar sao pessoas q beliscam e adoram doces! e eu gosto de nenhuma dessas opções! rsrsrs
vou contar toda a trajetoria viu?!?!

Beijosss

Jenny. disse...

Oi querida, café sem açúcar, é? vc está mais equilibrada q eu, rsrsrs, quem disse q consigo tomar café com açúcar? Nem com adoçante! Então estou sem café, rsrrs, fazer o que né? Sou "froxa" mesmo. kkkkkkkkk

Amo seus posts e a maneira como escreve, é uma delícia ler!
Bjos

Sammy Leilane disse...

Sabe que faz sentido? ouvi falar do prato menor, mas usar prato fundo? acho perigoso, já que podemos achar que pegar uma beiradinha dá nada hehehe bjus!

Emagrecendo com Penelope disse...

Florzinha, adorei a dica do prato, ai acabou de fazer pratos de peão né kkkkkkkkkk,
E sobre a torta adorei a dica, mas com o tempo vc se acostuma come-la sem açucar poderia me passar a receita.
Beijokas

Danielle Queiroz disse...

Oi amiga, eu vou mais além, se comer num prato de sobremesa é melhor ainda kkkk... minha nutri passou essa dica antes de fazer a cirurgia, para eu ir treinando os olhos, e foi uma beleza, agora tudo quanto é prato normal eu acho gigante rsrsr... bjsss
Ah, talheres de sobremesa também ajudam a levar menos comida à boca, isso auxilia na digestão

disse...

Amiga!!!!!

Em primeiro lugar....Taberebá tem o gosto de uma laranja alternativa....rsrs...Acho que é o melhor que consigo descrever!!!! hahaha

Início de mês, folha em branco...Animação total!!!! A minha meta é fechar com 62 quilos estabilizados.

Beijos, beijos!!!!!

Bethynha disse...

oie amiga..olha vou colocar seu peso na tabeçla..mas semana que vem me posta na quarta viu?
bjos e vamos com tudooo

Candy disse...

Vou te dizer uma coisa: Eu sempre faço receitas light e acoisa mais dificil é achar alguma que fique com sabor parceido coma versãom original. Fca a duvida: é melhor fazer a receita light, ou fazer a original e comer menos? O que você acha?