segunda-feira, fevereiro 21

A palavra de ordem é...

Bom dia lindas

Final de semana veio e já foi e pra quem quer acordar tá na hora!
Não pense que já tá tarde, que já passou da hora, é melhor agora que depois...ou nunca!

Um dos truques, macetes, segredos ou atitude motivadora(pelo menos pra mim funciona) é usar a boa e velha agenda pra anotar a alimentação ou os valores dos alimentos consumidos. É incrível como eu passo a comer menos. 
Acho que é por que se a cada momento eu escrevo o que comi, a sensação de responsabilidade com a RA é presente o dia todo.


Portanto hoje é dia de ANOTAR!!!

Beijocas

7 comentários:

Candy disse...

Essa atitude de anotar os alimentos, é uma das melhores coisas que podemos fazer para controlar a alimentação. Bjocas e ótima semana!

Camila disse...

Bom dia Lyh,
Estou retomando meu blog e seu post tem td a ver comigo, recomeçar, depois de 1 ano parada.
Concordo plenamente com vc, melhor recomeçar agora do que depois ou nunca.
Beijos
Camila

Val disse...

Oi Lyh,
Concordo com vc, esta deve sempre ser a palavra, Anotar. Foi assim, que eu descobri o quanto tava comendo escondida, o quanto me autosabotava e o quanto me enganava, achando que não comia demais.
Foi assim também, que descobri que quando brigava com meu marido, os pontos ou calorias, subiam mais e mais. Descontar raiva na comida, faz muito mal.
Estou na torcida por aqui, para que consiga manter a ordem por aí, falou?
Ótima semana e muitos beijos cheios de saudades.

Anônimo disse...

I really like your post. Will continue reading your blog. :)

Lisi disse...

Oiii
é isso ai
eu anoto tudinho todos os dias o que eu como

beijao

Batalhadora disse...

Oi,Lyh!Com certeza é incrível,mas anotar tudo o que a gente come ajuda e muito mesmo,essa técnica é infalível para mim, sempre que faço isso emagreço, a partir de hoje terei novamente esse controle.
Beijos

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Ola amiga linda!

Saudades de tudo por aqui.

Hoje estou passando somente para dizer que tem vídeo novo lá no meu blog...

Logo mais estou voltando para fazer uma visita e comentário decente...

Bjaum
@sara_van