sábado, fevereiro 19

Sábado é dia de...???

Bom dia meninas

O fim de semana chegou e com ele o perigo dos exagêros, como se nos outros dias não fossem perigosos.
Devo confessar que ando sem controle alimentar nenhum, e me sentindo muito mal com isso. Pior que se sentir mal, é se sentir mal e encher a boca entre um pensamento magro e outro. Que adianta pensar sem agir?
Por isso determinei hoje, não o dia de voltar pra RA...mas o dia de pensar, vou parar tudo e por os meu valores e atitudes na balança.
Que é que adianta ter vergonha de por uma bermuda, se não tenho vergonha de comer um monte de bolo de chocolate...ou nem pensar em um biquini, to mais pra um maio estilo decada de 20, daqueles que  cobre até o pensamento, se penso e como um X qualquer coisa...
A coitadinha da minha agenda alimentar deve estar com teinhas de aranha, vou tirar o pó dela hoje e chama-la pro trabalho.
Então, pois é, post chato, sem novidades e sem muita motivação. Perdão...
Mas tenho que dar uma parada geral e ver se consigo me achar e retomar todo aquele animo que tinha dias atrás.
Beijos e um lindo final de semana.

Se conseguirem que seja light, melhor ainda!!

4 comentários:

Waris Dirie disse...

Olá minha querida..

Passando para fazer a minha visitinha e ver as novidades...

Também para te desejar um lindo e maravilhoso Domingo....e para te pedir para seres forte o suficiente para resistires às tentações e seguires firme na tua caminhada....

"Uma das grandes desvantagens de termos
pressa é o tempo que nos faz perder."Chesterton

Beijinhos

Danielle Queiroz disse...

Oi querida, chato coisa nenhuma viu? estamos aki pra isso mesmo... na saúde na doenca, na alegria e na tristeza kkkk... bjsss e ótimo findi
PS.: também não estou sendo nenhum lady, como 2 biscoitos nada light por dia, as vezes chego a comer 3... mas tenho fé q vou vencer esse vício rsrs... bjsss

Fernanda disse...

Adoro esse visual Pin Up!!!

Volto mais vezes

Beijos
Fer
http://www.nachapa.com.br/blog-da-fernanda-betini-de-volta-pro-meu-aconchego/

Belíssima disse...

Ando numa compulsão alimentar que nem fluoxetina está dando jeito, estou comendo muiiiiiito, mas isto há de passar com certeza.
bjs ótima semana