segunda-feira, março 28

Baby! I'm back

 Olá garotinhas e garotinhos


Depois de dias de ausência, eu tava precisando de um tempo, mas não me perguntem o por que, na verdade nem eu mesma sei, to voltando. Não consigo ficar longe daqui e de vocês...

Novidades, não tenho quase nenhuma, a não ser um cabelo mais iluminado e uns centímetros a mais no quadril. Sim, engordei!!! Mas não tô nem ai. Fazer a lista interminável de erros e acabar com oito caixas de lenços descartáveis não vai resolver, provavelmente só piore a situação.


A minnha vantagem  é que não joguei a toalha, a luta continua companheiras!!! O que muda é que agora to menos afoita, e com um pensamento fixo na cabeça:
Não tenho o corpo que quero, mas vou aproveitá-lo da melhor forma! Pense quantas pessoas não dariam tudo pra estar com o meu peso? Ou com o seu??

                         Chega de ver tudo preto ou branco,
                 as coisas são em várias tonalidades de cinza... 
                       e quem foi que disse que cinza é feio?


Beijos

6 comentários:

Lisi disse...

Oi lindona!
Também estou de volta hoje e amei o layout novo!
Vamos lá...juntas conseguiremos mais essa

beijao

Vania disse...

Oi..Que layout lindo, e muito delicado...um looosho!!!
Ah!seja bem vinda de volta, sem esquecer que errar é humano, e que errando é que se aprende...
Vamos continuar, uma dia melhor, outro nem tanto!!mas sem desistir!!
boa semana

Wall disse...

Menina, seja bem vinda!
Levei um susto com o seu Adeus! Olha, acho que o segredo para boa forma é sermos felizes.
Gosto de cozinhar, mas minha comida é bastante simples. Atualmente estou lendo muito sobre os alimentos saudáveis e tentando reeducar Ana, minha cozinheira. Já que na maioria das vezes é ela quem prepara as refeições daqui de casa, precisar apreder a cozinhar mais light. Mas, é MUITO difícil. Alguma dica? ótimo saber que você voltou. Bjs.

Sammy Leilane disse...

a famosa maldição do blog abandonado! hehehe, apesar dos centimetros a mais, a gente não pode esquecer de onde já chegamos! bjus!

Roberta Fischer disse...

Lyh... estou feliz que tenha voltado, e voltou com tudo heim? cabecinha nova é muito bom...
Sabe que eu nunca tinha pensado numa coisa que vc disse... que tem muita gente que daria tuuuuudo para estar com os meus 75 kg então agora estou até mais feliz hehehe.

O novo lay está lindo.

Beijos, boa semana e boa volta

Ana Domanski disse...

OI LINDA,QUE BOM QUE VC ESTÁ DE VOLTA.AS VEZES É BOM A GENTE DAR UM TEMPO,PARA DAR UMA RENOVADA BOA NOS PENSAMENTOS.VOLTE COM TUDO AMIGA.A LUTA CONTINUA.BJINHOS SUPER CARINHOSOS.TENHA UMA LINDA TERÇA.