segunda-feira, abril 4

Boa Semana!

Bom dia flores

Como foi o seu final de semana? Tudo jóia?
Espero que tenham aproveitado bastante. 

To me sentindo muito estranha, parece que tá tudo fora do lugar...
A verdade é que desde que pesava 96 quilos, anos atrás, nunca estive tão gorda quanto agora, e isso está me incomodando muito. Apesar de nessa semana ter conseguido eliminar 1 KG (tô muito feliz com isso!), parece que não é o suficiente pra me animar. 

To cansada de quebrar a balança!
Sei bem que dietas radicais não levam a nada, perde-se peso e saúde, mas dentro da RA, vou radicalizar essa semana e me proibir de abusar.
Em vez de um doce - por que se fosse só umzinho, mas nunca perco o hábito de ser a garota propaganda da Elma Chips - É IMPOSSIVEL COMER UM SÓ!- troco por 2 frutas e assim garanto os dois lanchinhos do dia! Refri, mesmo diet, light ou zero, vou trocar por um chá e por ai vai. Cortar definitivamente o que a gente sabe há anos que detona qualquer RA de respeito: doces, frituras e besteirinhas. Tomara que eu consiga!
Pensando positivamente, por que sempre me esforço pra pensar assim, se comendo tranqueiras durante a semana já perdi um pouco, se fizer tudo certinho a coisa só pode melhorar...

Bom meninas desejo que a segunda de todas seja ótima, vamos trocar o prazer da boca cheia, pelo da calça folgada!
Beijos



4 comentários:

Duda Diet disse...

Oi Lih.

Parabéns pelo seu peso eliminado, eu tbm eliminei 1.100 nessa semana, temos que pegar firme sim, eu nunca tomo refrigerantes, nem light, nem zero pq eles contém mto sódio que retém líquidos e isso é tudo que não queremos né amiga?!?

Vamos pegar firme sim essa semana e mandr essa gordura chata pra bem longe de nós.

Bjão e uma semana de mto sucesso na sua R.A.

Jenny. disse...

Oi linda, tenho tbém esse problema de comer um só! rsrsrs, mas vc está certa, vamos trocar o prazer da boca cheia por calças folgadas! Um grande bjo e muito sucesso para vc!

cccccccccc disse...

Oi Lyh,
Minha amiga querida, obrigada pelo incentivo e confiança. Tenho me esforçado, embora às vezes queira me trair, tenho um excelente aliado ao meu lado, meu filhote mais velho.
Não tenho sentido muita falta do açúcar, este por enquanto estou tirando de letra, mas o que está me incomodando é a falta do meu velho e bom arroz ou o meu pãozinho à noite. Parece que comer um montão de salada e nada é a mesma coisa.
Mas, preciso pensar no melhor para mim e, isto, pelo menos por enquanto, é o que eu posso fazer.
Espero que você também consiga emagrecer rápido, cortar estas coisas fizeram a grande diferença para mim. Parabéns pelo quilo queimado e detonado, assim ele não volta.
Beijos e excelente semana

Lisi disse...

Oi querida,
sabe que sou bem assim?
Não sei comer pouquinho...ou como toda barra de chocolate ou não como.
Infelizmente tem que ser assim! Controle

beijão