sábado, abril 16

Com licença, vou ser deprimente.

Olá garotas...
OK, você tem toda a liberdade de sair fora e não ler o post, mas se ficar com peninha de mim e resolver ficar, prepare-se, por que não vai ser fácil!
Sei lá se você já esteve no meu lugar, pode ser que sim. O fato é que eu estava sentada na minha cama, quando olhei pra minha barriga, gente, não é o meu melhor ângulo...não mesmo. Enquanto meus olhos passavam pelas curvas ondulantes, e não tem absolutamente nada de sexy nessas curvas ondulantes, minha mente resgatava as lembranças de quando as coisas eram bem diferentes e mais ou menos com a força do Titan Terex a verdade me atingiu. O que é que eu tenho feito comigo caramba? O que é que tá faltando pra eu acordar e me encarar com o mínimo de lucidez necessária pra tomar uma atitude? Acho que tô na fase "não me aguento mais!!" 
Eu sei tudo o que deve e o que não devo fazer, mas não faço. Sei a necessidade da RA, de tomar 2 litros d'água, de fazer exercícios. De teoria to perfeita, mas na pratica a coisa não tá caminhando.
Acho que sei o que é que tá faltando. Motivação, paixão!
Da última vez que pesava o que peso hoje, não conhecia meu marido, mas tava me redescobrindo, logo depois o conheci e dai como se diz no amor e na guerra vale tudo, ele foi um tremendo incentivo pra eu perder peso. Tô me sentindo uma tremenda idiota por que tenho tudo pra fazer isso funcionar, mas tá difícil de dar a partida...
Beijos

10 comentários:

Danielle Queiroz disse...

Amiga, vc tem a nós pra te dar incentivo, não é fácil dar o ponta pé inicial,mas depois de colher bons resultados vc vai ver a coisa andar... bjsss e força, sempre!!!

FRANCYS LARA disse...

Oo Lyh, fala não menina, que to igual a vc, uma expert na teoria e uma besta na prática...porque temos tanto medo de fazer certo e dar certo? Parece coisa de louco, se alguem me perguntar hoje o que se deve fazer para emagrecer eu posso dar uma aula, entretanto se alguem me olha, depois dos meus conselhos deve achar que nada funciona...vamos fazer contecer de verdade...eu tbém acho que me falat paixão, mas eu tenho que resgatar essa vontade dentro de mim, eu tenho que me amar mais, não quero ficar bem pros outros, quero 1º pra mim, para olhar no espelho e dizer: tá gostosa hein!!!!
vamos a luta amiga!!!!
Nós podemos, basta abandonarmos essa preguiça e desanimo, essa falata de coragem, essa baixo autoestima, essa mania de querer milagre e essa coisa de vítima que todo mundo que quer emagrecer e não se empenha usa!
Vamos a guerra!!!!!
Bjocas

Kamila disse...

Amiga ...

Todas nós aqui na Blogosfera light estamos ou já estivemos onde tu está. Eu nao tenho filhos ainda e já emagreci e engordei varias vezes. A minha barriga tambem nao é a melhor reproducao no espelho. Estas reflexoes que tu faz hoje é que vao nos levar a uma atitudia. Talvez nao hoje ou amanha, mas em seguida !!

Vamos lá ! Estamos aqui pra te entender e nao te julgar ok?

Comeca pelo possivel , alimentacao, mudar algum habito e daqui a pouco tu estara fazendo que achava impensável !

Bom final dee semana!

Beijoss

Marilia disse...

Oi, amiga!
Puta merda né!? somos todas assim, que coisa! Tbém não descobri ainda o equilíbrio ...mas tô tentando, uma amiga sempre diz quando vê uma outra pessoa que emagreceu ou está super bem, no sentido de estar bonita mesmo, ela diz: Tem separação na jogada! rsrsrsrs ou então qdo há interesse por um gato, mas e daí, qdo a gente já tem um e vê as coisas indo por água abaixo, o que fazer?! Onde vamos buscar a motivação...affff...se descobrir a resposta me conta, por favor.
Boa sorte,
beijos

Luciana disse...

oLÁ AMIGA!
SEI MUITO BEM COMO É SE SENTIR ASSIM...MAS,AGORA JÁ ERA...É LEVANTAR,SACODIR A POEIRA E DAR A VOLTA POR CIMA,PQ TRISTEZA CHAMA TRISTEZA,E NÃO VAI NOS AJUDAR EM NADA...VAMOS NOS UNIR PARA MUDAR TUDO ISTO,POIS UNIDAS SOMOS MAIS FORTES,E EM BREVE VAMOS FICAR LINDAS E MARAVILHOSAS!
BJUS FLOR,JÁ TE LINKEI E TÔ TE SEGUINDO.

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Já estive nesse filme e na mesma cena... é difícil, mas vc conseguirá!!! Vc tem a galera daqui pra te dar força de fora. Agora só falta vc resgatar sua força interior e bola pra frente!!! Bjão!

Anônimo disse...

Science is what you know, philosophy is what you don't know.

AVOH disse...

Oiii, Lindona!!

A vida é isso, enfrentar desafios todos os dias, aliás, a vida é o nosso maior desafio. Não desanima , não.
Volta logo para o Blog, estamos com saudades...
Beijão.
Alisson

Edy Japan disse...

ola querida meu post de hj foi quase igual o seu ou mais deprimente!Teoria 10 pratica 0 mas vamos reverter esse quadro juntas q tal?bjos

Tais ❃ฺ disse...

Por nada pode se acustumar porq estarei sempre por aqui gostei muito do seu blog!!bjos.