segunda-feira, abril 11

Dia de Pesagem

Olá girls!

Hoje é dia de pesagem, tá e daí? Dai que a coragem me abandomou e sem ela não tem como encarar a balança.
Semaninha complicada foi a minha e esta que está começando não será diferente.
Meu filho está com conjuntivite e pra ajudar um pouco minha mãe pegou.
Cuidar dele tá facinho, mas dela tá complicado, pior que lidar com criança pequena. Eu falo, ela não escuta(não que não queira ouvir, tem problemas de audição mesmo), fico o dia todo mechendo nos olhos, e pegando nas coisa...familia contaminada na certa...fora que essa coisa incomoda pra caramba, e ela reclama pra caramba trambém!! Tô usando todo estoque de paciencia que tenho guardado, não tá fácil, mas tenho que encarar.
Nessa, já viram que as coisa fugiram do controle legal.
Minha única certeza é que mesmo sem balança, sei que o que mais vai pesar é a minha conciência...com a correria, a RA ficou em segundo plano.
Mas hoje to tentando me equilibrar, se não comer dentro dos limites de pontos, pelo menos espero ser mais controlada.
Tão logo a epidemia passe, volto a rotina
Até lá fico com saudades...de quando em vez leio os blogs e se dá um tempinho comento, tá? Mas não esqueço de vocês não rsrsr
Beijocas esterelizadas

2 comentários:

Vania disse...

Hummm..conjuntivite?Ninguém merece...mas desejo melhoras a todos os conjuntivados daí...
Boa semana!!
bj

Val disse...

Oi Lyh
Melhoras pra família e muita paciência. Sei bem como é difícil ter que dar conta de tudo e ainda arrumar tempo para cuidar da gente, mas vamos lá, uma hora a gente acerta.
Beijos