sexta-feira, maio 20

Digam Hello pro Victor Hugo!!

Oi gente,


Tem tempo que a gente não se fala né? A vida parece que tá mais acelerada que o normal, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo...


Um acontecimento importante, dia 11/05, o Victor Hugo nasceu.
O que é uma pena é que nem tudo correu como esperavamos. Ele veio prematuro, teve restrição de crescimento nas últimas semanas de gestação -é um tiquinho de gente 1.200grs- está na UTI Neonatal , a principio achavamos que era só pra ganhar peso, mas ontem os médicos descobriram que o problema dele é hipertensão pulmonar. Espero de todo coração que ele consiga vencer e que possa crescer e ser uma criança normal e feliz
Realmente minha estréia como avó foi inesquecivel. Quando o vi pela primeira vez, dentro da incubadora, cercado de tanta parafernália, tão fragilzinho, chorei. mas não perco a fé de que tudo há de se resolver da melhor forma possivel. 

Nesse meio tempo, esqueci o que é balança, de RA tenho uma vaga lembrança...fiquei uns dias fora de casa, mas agora to correndo contra o tempo pra colocar tudo no jeito e traçar uma rotina tanto alimentar como de exercícios. Acho que na segunda feira tudo estará nos seus devidos lugares. Até lá, vou tentando me reeducar, e a AF fica por conta da faxina rsrsr meu Deus como é que 3 homens conseguem virar uma casa em poucos dias???
Beijos amadas e bom final de semana!


4 comentários:

FRANCYS LARA disse...

LYh, espero e estarei orando para que o Victor Hugo (já tem nome de valente este anjo) se restabeleça e possa sair da uti logo!
Seja forte para poder passar aos pais da criança esta força!!!!
Bjocas

Mulheres- Universo Feminino disse...

Eu tenho certeza que vai dar tudo certo!!!coloque nas mãos de deus!!!Seu netinho vai ser muito saudável!!força mulher!!torço por vocês

Mulheres- Universo Feminino disse...

http://mulheresuniversofeminino.blogspot.com/

Mariana disse...

Oi Lyh....

Tudo vai ocorrer bem com o Victor Hugo.. ele só tá precisando de um tempinho, desenvolver bem os pulmões para poder ser bem ouvido quando quiser atenção rsrsrs Mas pelo teu post dá p notar que ele terá toda a atenção do mundo e já é extremamente amado.. e ele sabe disso! =)

Quanto a bagunça masculina... nem me fale, amiga... aqui em casa só tem 1 homem e ele consegue virar o apê de cabeça pro ar... mas depois me ajuda a organizar tudo de novo.. menos mal..

beijinhos e uma semana maravilhosa!