quinta-feira, junho 30

July...Welcome

Olá garotas...
Amanha começaremos um novo mês, dá pra acreditar que já é meio de ano? Daqui a pouco já será verão novamente e toda aquela neura do biquíni que não entra, ou da barriga que sobra,  volta. Sem falar mais que estaremos decorando a casa, pensando em festas de fim de ano, no preço do peru e em quantas calorias tem uma fatia de panetone. Em outras palavras a vida voa...


*ganhei o  Magic face perfector

da Avon

Pra comprovar essa teoria, e de quebra me sentir muito envergonhada, ontem a Martika (garota cheia de blogs e super fã das pin-ups) me avisou que eu havia ganho um sorteio...em dezembro :O   Pois é...claro que fiquei muito feliz, afinal é a primeira vez que sou sorteada e a primeira vez a gente nunca esquece, mas também fiquei tão constrangida, ela me avisou pelo twitter e eu não vi. Não foi de proposito, juro, o fim de ano foi uma correria, e confesso, ainda não sei lidar com essa coisinha chamada Twitter...Mas como quem tá na chuva é pra se molhar, vou me esforçar e já estou matriculada na primeira turma do curso de twitter para iniciantes desesperados, ou seja to recorrendo ao meu filho, se ele tiver paciencia acho que aprendo rsrs
Fica aqui registrado o meu sincero obrigada à Martika, tanto pelo presente*, como pela paciencia, e deixo um convite a todas pra passarem pelos blogs dela, vale a pena conferir.


Com toda essa conversa de fim de ano e tals, vale a pena lembrar que se a gente quiser por um biquíni ou pelo menos um maiozinho e não ficar enrolada na canga, toalha ou saida de banho no verão, ainda dá tempo de dar um ajeitada nas coisas. Não esteja sendo muito fácil pra mim, minha RA tá mais pra um trem desgovernado, completamente fora dos trilhos. E a coisa já tá num ciclo vicioso, penso em começar a RA, levo "a sério" até um certo horário, como errado, penso que amanhã será outro dia e comçarei com determinação, como errado de novo, vou dormir, acordo de noite com raiva de mim mesma e no outro dia...tudo outra vez. Será que quando a balança acusar 3 digitos eu acordo? Ai não tenho que acordar antes.

Até o momento não comi errado, tomara que eu consiga vencer hoje, por que a impressão que eu tenho é que se um dia eu fizer certo os outros serão mais fáceis.

Tenham todas uma ótima quinta
Beijos






6 comentários:

Lilian disse...

Vai adorar o magix!

Candy disse...

Amei o lay-out novo do blog. Vc que fez?

Erika disse...

Parabéns pelo sorteio...

Eu tb tô precisando de um cursinho para aprender a mexer no Twitter, coisinha complicada né... kkkk

Minha RA tb tá uma loucura, mas com certeza, qd um dia vai certo os outros acompanham... E assim semana a semana...

Eu tenho dado 2 passos pra frente e 1 pra trás, to demorando mas acho que chego lá né... kkk

beijo grande

Ana Domanski disse...

BOA TARDE LINDA.EU TB DEI UMA ENGORDADA FEIA,ESTOU NA LUTA PARA PERDER OS MALDITOS QUILINHOS ADQUIRIDOS NOVAMENTE.BORA AMIGA,NÓS VAMOS CONSEGUIR DE NOVO.BJINHOS CARINHOSOS TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA.

*Lela* disse...

O Tempo voa mesmo, miga!

Falar nisso, tem um tempão que não passo por aqui pra ler seus posts tão verdadeiros*

Continua sendo um dia de cada vez...só poe hoje,rs! Quando penso assim, fica mais fácil levar a R A!

Beiju!

Dany Aoki disse...

oie! é verdade, eliminar 100 g já é uma grande vitória, o importante é emagrecer né, mesmo que seja pouco.
Legais os seus produtos de maquiagem, parabéns!
bjos.