quarta-feira, junho 22

Ops ... feriado

To pensando em me mudar, pra algum lugar que não tenha tanto feriado...no feriado a gente sempre vacila e come demais.
Datas comemorativas - tipo Natal, Páscoa e aniversários - nem pensar...
Acho que também não pode ter final de semana, quem não se perde no churrasquinho o na pizza de fim de domingo?
Pensando bem é melhor que as noites também sejam substituidas por algum outro tipo de coisa que evite os lanchinhos e junk foods em frente à TV, pode ser um lugar sem TV também?
Sendo assim, alguém tem uma máquina do tempo pra emprestar?
Na falta de uma,  um bom tanto de vergonha na cara pra mim também serve. Ou consigo voltar no tempo, (a possibilidade de eu me tornar amish tá passando pela minha mente) ou retomo o controle da minha vida, e tiro a comida do comando. Por que ultimamente é ela que manda em mim.
Lendo o blog da Val, parece que fui eu que escrevi lá...estamos na mesma condição.
Na boa gente, alguma coisa tenho que fazer, por que to farta de tentar emagrecer e sempre conseguir engordar.
Hoje vou começar a mudar minha rotina
Amanhã conto como foi.
Beijos pra todas

3 comentários:

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ANDRÉIA Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Sant'Anna disse...

Então somos duas!!! Também to cansada de tentar emagrecer e só conseguir engordar.
Adorei seu blog.
Bjos e tenha um ótimo feriado... de boca fechada hein rsrs

Martikaⓡ disse...

Diva preciso encaminhar seu prêmio! TE twittei várias vezes e nada de resposta.
Olha o que postei :
*****************************
Magic face perfector da Avon vai diretinho para casa da
> Lyh Kirchner @lianyk querida que felicidade amo seu
> blog!!!

Martikaⓡ disse...

mande um email com seu endereço o mais breve possível, assim consigo postar dia 01 de julho
martavictor@hotmail.com
e
pinup.brasil@hotmail.com