quarta-feira, julho 20

28 - 3 = 25



Diário de Bordo "Projeto 28"
Simulador de caminhadas - 30 minutos - OK

Olá lindas

Qual é a primeira parte do corpo que vocês notam que emagrecem?
Eu acho que emagreço na mente, e é uma coisa meia que instantanea. Depois de um tempão sem atividade física, por que corrida notruna com obstáculos rumo à cozinha não conta, to sentindo musculos que eu nem lembrava que tinha. Agora como eles estão dando um sinalzinho de vida, até parece que já to mais magra rsrrs Sabe aquela sensação de que você não tá de fora, que você faz parte de alguma coisa?
Pois é... pode parecer bobeira, mas parece que tô até mais magra. Acho que é a famosa autoconfiança dando o ar da sua graça.
Então vamos lá nós duas, eu e a autoconfança vencer mais um dia! Já achou a sua? Ela pode estar guardadinha numa caixinha...tira de lá, usa e abusa!




Feliz dia do amigo pra todas...

2 comentários:

Ana Carla disse...

Acho que eu sofre de... Como se chama aquela doença de quem é gordo, mas quando se olha no espelho acha que é magro? Hehe... Emagrecer a cabeça é o primeiro passo. O resto acompanha! Beijo!

Vintage ✿ Mademoiselle Priscilla disse...

Bonsoir querida, tudo bem??


Passando aqui para agradecer pelo carinho de sempre, sorry por ter sumi minha flor. Fiquei feliz de ver q ainda guarda aquele seinho amigas" q te mandei ;)

Bjs e bom fim de semana!

Au revoir!!!