terça-feira, julho 19

de 28 pra 26






Diario de bordo "Projeto 28"

30 minutos de simulador - OK
se consegui fazer 2 dias faço mais 26.
Boa tarde lindas

As coisas por aqui estão...indo, algumas bem outras nem tanto.
Tô com problemas hidraulicos em casa. Dá pra crer que onde eu moro, no centro da cidade, não tem rede de esgoto, que a minha rua foi asfaltada sem ao menos as manilhas pra água da chuva? :O Nem vou comentar o tamanho da encrenca, tô com a casa virada.
Hoje cedo a preguiça bateu, sentei no sofá e encarei o simulador (nos olhos)... Quando lembrei que tinha que postar, tomei coragem e lá fui eu, missão de hoje cumprida.
                  

Lembram que falei que havia ganho um sorteio no blog da Martika?

  



Então semana passada o presente chegou. Adoreiiiiiiiii tudo, o presente, o fato de ser sorteada e o carinho dela, foi tudo muito jóia.

Aproveitem pra conhecer o
PIN-UP'S GIRLS FROM BRASIL e Mudando o Percurso. 
Vocês vão gostar.                                 
 
Como avó de primeira viagem, e acho que serei bobona com todos os que virão também, tô exercitando os dedos no tricô...quando tiver pronto mostro pra vocês. O Victor já esta com 2 meses, está em casa, crescendo a olhos vistos. Tá pequinininho aninda, mas pra quem nasceu com um quilinho chegar aos 3 é uma grande conquista.
 Beijos, amanhã eu volto.

5 comentários:

Val disse...

Oi Lyh,
Parabéns pelo esforço é só assim que vencemos a danada da preguiça mesmo.
Acredito que as coisas tem que ser assim, de pouquinho em pouquinho e quando notarmos já teremos feito um montão.
Gostei de ver, vovó tricoteira, tá ficando lindo. E não liga, este bebês que nascem pequeninos tem muita vontade de viver e de brigar pela vida, tenho dois assim em casa e, um deles chama Victor.
Beijos

Lu Pinheiro disse...

Oi querida...
Faz tempo que não te visito, me desculpe, mais andei ausente...
adorei a roupinha para o netinho, vai ficar lindooooo
tenha uma linda semana...
bjs da Nega

Sammy Leilane disse...

o simulador te encarou feio então??? ehehehe que bom que tá no pique! participo de tantos sorteios e ganho nem gripe aff.... bjus!!!

Giza disse...

Olá!
Tudo bem?
Continue firme na AF que vc vai longe.
A roupinha está ficando uma gracinha! Coisa de vó babona mesmo,né? Ah! Tem que babar muitooooo rsrs
Bjo grande

Cristiane disse...

oi, Lyh, a roupinha esta ficando uma graça, mostre-nos depois q ficar pronta.
q sorte no sorteio!
bjs, boa semana!
Cris