sexta-feira, julho 22

Epa...



Diario de bordo "Projeto 28"
 Missão do quarto dia foi abortada e transferida para o dia seguinte.

Bom dia lindinhas

Tudo bem com todas?
Ontem acabei não caminhando, . Minha sobrinha que mora em Olinda está passando uns dias pelo Sul pra relembrar o frio, e ontem meu irmão viria do interior para vê-la. Era uma quinta-feira com cara de domingo-reunião-de-família. Eu  devia ter levantado um pouquinho mais cedopra caminhar, mas acabei tendo que deixar as coisas prontas em casa pros que iam ficar e quando voltei já era de noite e eu tava morta de cansaço. Mas hoje tudo voltou ao normal. Aprendi a lição. Mas não vou me quixar por que o dia foi ótimo!!
Beijos

2 comentários:

Ana Carla disse...

Não dá pra ser perfeita em TUDO, né? Deixei selinho pra vc lá no blog. Bom final de semana!

Batalhadora disse...

Oi, Lyh!Pois é nem tudo pode ser perfeito, tem vezes que a gente tem que abrir mão de alguma coisa mesmo,mas a causa foi nobre.
Beijos e ótimo domingo!!