segunda-feira, setembro 5

Contra fotos não há argumentos

Bom dia sexys...

Ontem:
19:35 estava no meu quarto, com a caixa de fotografias (costume antigo dos seres humanos de registrar seus momentos e eternizá-los em papel brilhante) achei uma foto minha e pasmem...eu estava magrinha e me sentia um urso
Hoje:
10:32 de novo no meu quarto, sem olhar pras fotos atuais no computador, com raiva de todos os bolos, pizzas e brigadeiros (deles ou de mim?) Só quero agora poder entrar naquela  roupa de novo :(

Melhor do que tristeza é a ação...
Vamos lá então!
Beijos
Dou noticias

4 comentários:

Muriel disse...

OI..
Lindinha...
Não olha nada..
Recomeça agora...
Passado fica para tras...
Agora que é importante...
Bjus no coração e vamos que vamos....

Ana Carla disse...

Que mania boba a gente tem: pensar que estamos gordas quando estamos bem, e comer como se estivéssemos magrelas, quando estamos gorduchas... bom feriado!

Priscila Couri disse...

Lyh, acabei de descobrir como driblar isso....
Sei bem o que está sentindo e veio como uma bomba pra mim e na verdade está funcionado... dah uma passadinha lah no blog tah?!?!?

Beijos

Bethynha disse...

oi querida..ah entao vamos agir..que o verao se aproxima..vamos ficar lindas e magras viu
bjos e boa semana