segunda-feira, setembro 12

O estrago após de feriado



Semana passada foi uma semana fora do normal mesmo, com o feriado na quarta (e na quinta pra quem mora em Curitiba) aqui no litoral foi um pouco movimentado.


Não pra mim, afinal fiquei em casa cuidando da mãe.
Tô numa fase boa, conseguindo manter minha meta e emagrecer, optei por fazer um cardápio fixo, pra não deixar o imprevisto me derrubar. Já chega o tempo que fiquei bem faceira pensando que tudo o que eu comia não parava nas pernas, b#@&a e barriga...chega né?

Ando meio sem tempo, quero dar uma ajeitadinha no blog, atualizar e por a barrinha de peso e tal...
espero que logo eu consiga, quero passar mais tempo por aqui =D


Beijocas 

11 comentários:

Muriel disse...

OI,...
Lindinha...
Fazer um cardapio fixo é muito bom..
Pois assim a gente não fica perdida na pergunta...
O que vou agora ??
Vou montar um tbm...
Adorei sua visitinha..
Bjus e boa noite...

Mili disse...

Venha passar mais tempo por aqui sim! E vamos juntas, semana perfeita pela frente! :)
Beijos

Bethynha disse...

oi queridaaa
pois eh semana passada teve feriado..mas na proxima tem de novo...eu gosto pq aqui na empresa vamos fazer feriadao..eeeee

bjos e boa quarta

Muriel disse...

OI..
Passando pra te dar um abraço..
Eu fikei rindo do seu cometário..
Olha.. eu só fico de biquini em casa... Na praia só de short..
Mas estou sempre bem bronzeada..
Minha barrrrriga chega a ser pretinha... Me bronzeio em casa..
Já tem lá no meu quintal:
Uma cadeira de praia bem confortavel que chego a tirrar um cochilo, 1 almofada para minha linda cabecinha, dois bronzeadores, um isopor com garrafinhas de agua e minha gata.. Só.. Bjus e valeu pelo carinho...

Ana Domanski disse...

OI LINDA,SEU BLOG ESTÁ UM CHARME.EU TB TENHO QUE DAR UM JEITO NO MEU.ESPERO QUE VC APAREÇA MAIS VEZ NO SEU E NO MEU BLOG,KKKK.TB VOU FAZER UM ESFORÇO DE ATUALIZR MAIS VEZES.QUERIDA BJINHOS CARINHOSOS,TENHA UMA OTIMA QUARTA.

Candy disse...

Amanhã é feriado aqui na minha cidade. O que será de mim?

EU FAÇO MINHAS ESCOLHAS ! disse...

Saudades do seus posts!!!! Pode sumir assimnão!!! Bjocas

disse...

Oi Lyh! Que bom que está indo bem com as metas!!! Fico super feliz com essa notícia...

Viele Küsse =)

Larissa Felippe disse...

Oi lyh!
Obrigada pelo carinho de sempre lá no meu continho viu?
Tô querendo fazer um cardápio base tbm... vou planejar isso.

Beijão, obrigada por me visitar!

Ótimo dia pra vc^^

Sammy Leilane disse...

já que está mexendo no blog, uma dica: menina o fundo é claro e a letra é meio clarinha tbm, tá tri ruim de lçer os textos... sou meio segueta aí já viu... heheh bjus!!!

Sabrina Lisboa disse...

Oiiee, adorei o seu blog,já estou seguindo, passa lá no meu e segue também aproveita e participa do sorteio bjos!!!
http://vocemaisbela2.blogspot.com