quarta-feira, dezembro 28

2012 vem vindo

Olá bonecas de plantão

O primeiro round da orgia gastronomica já foi(Natal) agora vem o segundo rssr

Aqui foi realmente uma festa, familia toda reunida sem ninguem de carinha virada, o bebe mais lindo/fofinho/gotosinho/cherosinho - pausa para a vó fresca e totalmente coruja limpar a baba- trouxe uma rajada de ar fresco e muito amor pra essa familia.
No ano passado dois dos meus filhos(um deles o pai do lindo/fofinho/gotosinho/cherosinho em questão) estavam bem chateados um com o outro,e chegaram ao cúmulo de discutir aqui em casa diante de todo mundo no ano novo. Quando o Victor nasceu, e ele veio prematuro e com muitos problemas de saude, foi a ocasião pra eles voltarem a se falar e começarem a concertar as coisas. De lá pra cá 7 meses se passaram e por ironia do destino, no amigo secreto, um pegou o outro. Foi ótimo ver os dois se abraçando e se portarem como irmãos mesmo.
 Apesar da mesa farta, a correria foi tanta que to me sentindo até mais leve kkk
Ao contrário dos outros anos, quando me perguntarem o que ganhei de Natal, não poderei dizer que foi "peso". fiquei tanto tempo em pe que ontem estava com uma das pernas e pé imensos, tive que por meia elastica e ficar deitada até hoje cedo. isso nunca me aconteceu antes.
Provavelmente o Ano Novo não sera tão concorrido aqui, muitos de nós estaremos trabalhando e creio que em casa estaremos eu, minha mãe e dois dos meus filhos. Mas não importa, que venha 2012 e que seja ótimo!

Para todos nós


Até 2012...



Feliz Ano Novo - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

4 comentários:

Tais ♥ disse...

Oooi
Passando para te desejar um feliz ano novo!
Bjos.
decorehouse

disse...

Lyh! Que saudade!!! Muito boa essa sua volta...Nóis trupica mais num cai!!!

É claaaro que poderíamos estar bem mais magrinhas! Poderíamos um monte de coisas! Mas demos aquela paradinha, fazer o que??? Movimentar, né???? hehehe

Beijocas e continuemos com tudo em 2012!!!

Tais ♥ disse...

AAa mas faz mesmo!!!
E me manda a foto para eu mostrar para todo mundo sua obra de arte!!
Se quiser nesse mesmo post tem um link de varias arvores p ti se inspirar!
Bjoos linda.
decorehouse

disse...

Lyh querida, quanto tempo meu bem. Muito obrigada por não ter esquecido de mim, acho que em 2011 eu fui a única que esqueci de mim mesma, rsrs

AMiga eu tenho o just dance e simplesmente adooooooro. Obrigada pelo incentivo, hj vou tentar fazer 20 min no meu bichinho.

AMiga super parabéns pelos 10 anos tbm, realmente somos vencedoras e abençoadas por Deus. Vamos comemorar e vamos aproveitar isso como estímulo para ficarmos gatas para nossos lovinhos né? eles merecem né? kkkk

FELIZ 2012 minha linda, um ano bemmmm abençoado pra vc

SAUDADES