segunda-feira, janeiro 17

Ano novo... Signo Novo! Hein??

Bom dia e boa semana tinindo de nova
Como foram de fim de semana? Muitas novidades???
Por aqui tudo quente...demais. 
Sábado foi tranquilo, domingo acabei me perdendo no nhoque =/ pra não me atolar na jaca completamente, só comi isso e não repiti. A tarde é que a jaca foi bonita, fui dar um abraço numa amiga muito querida que estava de aniversário, e devia ter ficado só no abraço kkk mas foi um pedacinho de bolo, torta e salgado, enfim, comida que mesmo em pouca quantidade é engordativa. Mas tá bom, não é o fim do mundo e compensei com muita água e alimentos de valor zero pontos o resto do dia.
Agora um assunto nada haver com RA...
Conhecem o ditado ano novo vida nova? Pois é e esse ano o ditado vai além das coisas que podem ser mudadas, pelo menos na opinião  dos Astrônomos do Planetário de Minessota.  De acordo com eles a atração da Lua sobre a Terra teria mudado o alinhamento das estrelas. Quer dizer, o alinhamento das estrelas foi empurrado por cerca de um mês. Esta notícia parece que está fazendo um rebuliço na comunidade astronômica e  astrológica por que sendo assim eis que surge um 13º signo no zodiáco,sim aquele signo que você pensava que era...não é mais. Agora teremos também o 'Serpentário'.
Para o astrólogo José Armada, o surgimento do signo serpentário não é de agora. Segundo ele, este signo já existe há mais de 100 anos e nunca foi incluído no horóscopo por uma convenção. “Existem 12 meses, 12 horas, e por comodidade existiam apenas 12 signos”.
Essa mesma teoria é defendida pelo astrônomo Luiz Crispino. Ele explica que as estrelas que se agruparam em constelações sempre estiveram no mesmo local há muitos anos e não há nenhum surgimento inédito. Para Crispino, o signo serpentário, fisicamente, não muda nada. “O ser humano é muito místico e por isso pode ser influenciado psicologicamente, mas os astros e as estrelas não têm qualquer influência física na vida”, garante.

Abaixo está a lista das novas datas dos signos incluindo Serpentário:
Áries: de 19 de abril a 13 de maio
Touro: de 14 de maio a 21 de junho
Gêmeos: de 22 de junho a 20 de julho
Câncer: de 21 de julho a 10 de agosto
Leão: de 11 de agosto a 16 de setembro
Virgem: de 17 de setembro a 30 de outubro
Libra: de 31 de outubro a 23 de novembro
Escorpião: de 24 a 29 de novembro
Serpentário: de 30 de novembro a 17 de dezembro
Sagitário: de 18 de dezembro a 20 de janeiro
Capricórnio: de 21 de janeiro a 16 de fevereiro
Aquário: de 17 de fevereiro a 11 de março
Peixes: de 12 de março a 18 de abril
Agora já imaginaram aquela pessoa que tatuou seu signo nas costas inteirinhas, comé que fica???
Beijos
PS: Agora sou de serpentário kkkk oba, um signo com cheirinho de novo rsrsr