sábado, abril 16

Com licença, vou ser deprimente.

Olá garotas...
OK, você tem toda a liberdade de sair fora e não ler o post, mas se ficar com peninha de mim e resolver ficar, prepare-se, por que não vai ser fácil!
Sei lá se você já esteve no meu lugar, pode ser que sim. O fato é que eu estava sentada na minha cama, quando olhei pra minha barriga, gente, não é o meu melhor ângulo...não mesmo. Enquanto meus olhos passavam pelas curvas ondulantes, e não tem absolutamente nada de sexy nessas curvas ondulantes, minha mente resgatava as lembranças de quando as coisas eram bem diferentes e mais ou menos com a força do Titan Terex a verdade me atingiu. O que é que eu tenho feito comigo caramba? O que é que tá faltando pra eu acordar e me encarar com o mínimo de lucidez necessária pra tomar uma atitude? Acho que tô na fase "não me aguento mais!!" 
Eu sei tudo o que deve e o que não devo fazer, mas não faço. Sei a necessidade da RA, de tomar 2 litros d'água, de fazer exercícios. De teoria to perfeita, mas na pratica a coisa não tá caminhando.
Acho que sei o que é que tá faltando. Motivação, paixão!
Da última vez que pesava o que peso hoje, não conhecia meu marido, mas tava me redescobrindo, logo depois o conheci e dai como se diz no amor e na guerra vale tudo, ele foi um tremendo incentivo pra eu perder peso. Tô me sentindo uma tremenda idiota por que tenho tudo pra fazer isso funcionar, mas tá difícil de dar a partida...
Beijos