quarta-feira, agosto 17

Olá girls
Metade do ano ja se foi...
Quem sabe ainda dá pra salvar 2011!! Mas não nesse ritmo que eu to indo.
Problemas todo mundo tem, e tá certo que as vezes a gente recorre ao blog pra um desabafo, mas to mais inclinada a usar aqui como um lugar pra recarregar as baterias, echer a bola. Vamo em frente que tenho um caminho longo.


Algum tempo atras mostrei a voces que estava fazendo uma roupinha pro meu netinho Victor, primeiro e único rsrsr terminei. Tem um tempinho que ficou pronta...olhem como ficou...
Na caixinha pronta para viagem.



Macacão e casaquinho

Detalhe das costas. Numero 23 do LeBron James...


Girafinha

Ursinho

Agora to lutando com um trico preto...cadê os olhos bons que estavam aqui?? kkk
Espero vencer e conseguir terminar
Beijos e mantenham-se firme