terça-feira, janeiro 31

AFF

Hello dolls


Fim de semana quente, segunda também.
Pra mim foi tudo tranquilo, sem grandes deslizes. 
Como o DH* estava de folga ontem, fomos até uma cidade perto daqui onde o comércio é mais variado.
Puxa vida, manter uma alimentação saudável fora de casa é coisa pra super-heróis. Estávamos procurando um celular pra ele, e no corre corre de uma loja pra outra a fome apertou. Como já era meio da tarde detalhe não tinha almoçado ainda, tive que apelar ir a um supermercado comprar frutas e um sanduíche natural, (cuja a máxima naturalidade devia ser do alface, porque frango desfiado com maionese, não define o conceito de natural pra mim). Mas certamente foi melhor que salgados ou lanches gordurosos.
A atividade física ontem se resumiu na peregrinação logística, hoje tem que ter AFF - atividade física-física...além da caminhada habitual, tenho uma casa que tá mais parecida com um cenário de pós guerra, pra limpar e organizar...ai ai


Mas vamos ao que interessa:




  • Pra segunda semana quero focar na água, que apesar de ter aumentado a quantidade, sei que to longe do necessário, manter a AF, controlar a alimentação, tomar o chá de gengibre todos os dias.

    • Primeira semana de RA foi tranquila, sem deslizes, e com AF quase que diária
    • O peso diminuiu mais do que eu esperava, ontem de manhã a balança acusou 3 quilos a menos. Tenho conciência que muito disso é água, por que tava muito inchada.


    Agora , se me dão licença, tenho uma casa pra organizar, um quintal imenso pra limpar e se der tempo, uma grama pra cortar. Grama, que de grama não tem nada, tá mais pra mata atlântica...
    Beijos e boa terça pra todas
    * Dear Husband =D

    7 comentários:

    Danielle Queiroz disse...

    Oi Lyh, sdds daki...
    Pois bem menina, essa andança pelas ruas já é um grande exercicio pra mim kkkk, estou me programando para iniciar a academia lá pelo dia 10, preciso agora dar forma ao corpo kkk...
    Um grande bj e força, sempre!

    Cris disse...

    Menina, até eu entender que "em cima do salto" era o link que eu devia clicar para poder comentar, quase fui indo embora sem falar nada, rsrsrs. Mas, enfim, cá estou. Pelo visto estamos voltando com a vergonha na cara na mesma época, né? :-) Vc gostou da ideia de dar uma paradinha e depois seguir com a meta? Com o tempo a gente vai tentando ver o que fica melhor pra gente. No momento, mais do que ter 75 kgs, eu quero é não desanimar de novo!!! rsrsrs. Bjs e vamo que vamo! Cris

    Vania Oliveira disse...

    Oi Lyh!
    obrigada pela visita !
    estou te seguindo tbm!
    vale a pena conhecer a dieta nota 10!
    Se vc fizer direitinho, não vai se arrepender! rs
    bjs

    Candy disse...

    Tive que forçar a vista pra ler as letras escuras no fundo escuro. rsss

    Mas realmente não é fácil manter a dieta quando a gente come fora. pena que depois bate o arrependimento né?

    Lully... tatú... disse...

    páaaaaaaaaaaaara owu...
    coitada da maiobese... 40 calorias por colher... só leva fama... rsrsrs( quem vos fala é a loka da maionese, muito prazer!)
    mas é verdade, melhor que margarina!!!!
    parabénsssssssssssss miga.... 3 kilotes... uhuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
    agora comer fora??? é o inferno na terra.... kkkkkkkkkkkkkk
    bjoka

    Juju disse...

    Oi Lyh, esse quintal vai exigir boas calorias hein!!! Muito bom!
    Melhor esse sanduba àquele salgado frito e cheio de gordura. AMEI o DH rsrsr muito bom, vou adotar DB (dear boyfriend) rsrs

    bjks querida

    Juju

    Quel =^^= disse...

    AH MAS SÓ DE VEZ ENQUANDO PODE!


    MENINA AMEU TEU BLOG ... E ACHO QUE VOCE PODE ME AJUDAR!

    TO PRECISANDO DE UMA FORCINHA DAS AMIGAS BLOGUEIRAS... PASSA LA NO BLOG E ME AJUDA ARRUMAR UM NOME PRA MINHA LOJINHA DE PRODUTOS RETRO?

    BEIJÃO OBRIGADA!!