quarta-feira, janeiro 25

Pior do que tá não fica!!! Ah, fica sim

Olá belezas

Tudo em ordem?

Aqui ta tudo "quase" entrando nos esquemas.
Resolvi pegar pesado comigo mesmo, afinal, acho que só vou render mais sob pressão. Até por que se eu largar mão, viro miss universo, em constante expansão...e o céu é o limite pro meu peso.
Depois de muito tempo, fingindo pra mim mesmo que o que eu como não fica estacionado nos quadris, tomei a atitude de mudar mesmo as coisas e não só falar e me render na primeira empadinha que cruza meu caminho.
Tenho duas pessoas bem próximas que estão fazendo um curso de terapia ayurdeva, e tenho aprendido muito com elas. Algumas coisas que ja testei, funcionaram comigo. Uma delas é tomar meia xícara de água morna com limão pela manhã, em jejum - ajuda o intestino funcionar. Chá de gengibre o dia todo...com um pouquinho de limão. Experimentei ontem e ajudou a driblar a fome, fora que o gengibre é termogênico e acelera o metabolismo.
Fora isso, to empenhada na caminhada (1 hora diária, no simulador) e o quanto aguentar de dança, aeróbica ou yoga - tudo no Wii.
Frutas, verduras
e água toda hora
Reduzi os carboidratos bastante e os que to comendo são integrais, aumentei 1.000% a quantidade de frutas e verduras, substituindo as bobagens. E dá-lhe água...
Feito isso acho que posso esperar que a balança dê uma aliviada, por que do jeito que tá não dá mais pra ficar.
Mesmo assim se alguém tiver uma fórmula milagrosa que me faça acordar com trocentos quilos a menos, é só falar, tá?rsrsr


Beijos e até amanhã

Um comentário:

Mili disse...

aff que meu mal tbm estaciona nos quadris...então chega de bobagens né?!
Terapia Ayruveda é tudo de bom, já tive a oportunidade de uma experiencia e amei!
Vamos em frente....
Beijos