terça-feira, fevereiro 14

Me recuso

Não morri, não sumi e mais incrível ainda não jaquei.
Apenas para constar, semana de TPM total, completa com todos os opcionais. E já que to com direito a opcionais, optei por não me pesar.
Semana que vem me peso bem bonitinho.
Beijos

terça-feira, fevereiro 7

Bacon!!!


Hello Dolls
-900 gramas
é o resultado da semana
Parece pouco,
 mas de pequenas conquista se fazem as grandes vitórias!! 
menos 900 gramas de bacon em mim
Falando em bacon, tem por ai:  
Patê de bacon...tá normal
pirulitos! Esquisito...


Higiene e beleza

sabão de bacon...será que cheira a bacon recém frito?




palitinhos sabor bacon...prolongue o sabor do almoço
fio dental. kkk complementa o palitinho
 ainda bem que não tem perfume!

Bacon É Fashion 
relógio
carteira

tênis


???


o mais fantástico...bacon em forma de arma!
E quando eu penso que já vi de tudo...









Beijos

domingo, fevereiro 5

LEGALize Já

Hello dolls
Lindo domingo pra todo mundo!
Tô vendo que tá todo mundo sofrendo (e reclamando) com o calor. Também tô. Realmente tá um pouquinho complicado.
Mas pensando nessas coisas, me veio à mente que nós, pessoinhas eternamente insatisfeitas, sempre achamos uma coisinha pra achar ruim, o calor ou o frio, sol demais, chuva de menos-o contrário também serve. Se comemos demais, reclamamos que jacamos, se temos que mudar a alimentação, ó estou me privando de coisas gostosas...já fiz tudo isso ai mais de uma vez! E você?
Como dizem os adeptos do pensamento positivo, pensar positivo melhora as coisas.
Então vamos tornar tudo LEGAL
Tem sol, puxa que legal, vamos aproveitar por que sol é tudo de bom e no inverno a gente sonha com ele.
Tá  chovendo...ótimo, nossas plantinhas (viva a salada!!) precisam de água e nós também
Comeu demais, tá isso pode até parecer ruim, mas num mundo cheio de fome, ter comida não é ruim nunca!!!
Tem que aprender a comer, perfeito...quando paramos de aprender é por que desistimos da vida!
Então vamos tornar legal - LEGALizar tudo em nossa volta. 
Por falar em pensamento positivo...
Nós usamos dois recursos para pensar: com palavras ou com imagens mentais.
Se  imaginarmos estar chupando um limão, nossa boca ficará cheia de saliva, mas, se falarmos no limão sem criarmos a imagem mental correspondente, não acontecerá nada. Veja bem, a força da imagem mexeu com o sistema glandular a ponto de as glândulas salivares produzirem mais saliva.
São as imagens mentais que têm força e não as palavras que não estejam acompanhadas das imagens daquilo que elas representam.
Nós, seres humanos, toda vez que falamos em alguma coisa, temos a tendência de imaginar, de criar automaticamente as imagens contrárias dessa coisa; assim, nós podemos pensar positivamente e, ao mesmo tempo, criar imagens mentais contrárias do que pensamos com palavras.
Toda vez que houver conflito entre as imagens mentais e as palavras, as imagens ganham. Ora, uma pessoa pode pensar positivamente e, até sem sentir, criar imagens contrárias do que pensou; por isso, é preciso cuidado com o pensamento positivo. As pessoas que dizem ter pensado sempre positivamente e tudo ter dado errado para elas é porque pensaram positivamente com palavras e criaram as imagens mentais contrárias do que pensaram e são as imagens mentais, com forte carga de emoções, que conseguem os resultados. Você consegue aquilo de que cria as imagens mentais com emoção!
                                                                                                                                 Matéria completa aqui

Tenham um lindo domingo e aproveitem pra pensar com fotos rsrsr
Beijos

sexta-feira, fevereiro 3

Let's do it

Hello dolls
Lindo dia!
Começo de mês, saldo positivo em janeiro, e não estou pensando nos quilos, mas na decisão de começar de novo, de retomar o controle, de comer pra viver e não de viver pra comer!
Daqui a pouco, uns dois ou três meses, terei de mudar de casa e estou seriamente pensando em mudar o estilo da minha casa. 
O-R-G-A-N-I-Z-A-Ç-Ã-O
Essa será a minha palavra de ordem. Não que eu seja uma pessoa bagunçada, mas não sou organizada como gostaria.
Tenho uma porção de coisinhas pra por em ordem e se fizer isso devagar, antes da mudança, posso mudar com menos coisas e a arrumação vai ficar bem mais tranquila.
Adoro caixas, o problema é que com o tempo vou jogando as coisas dentro delas e na hora que preciso de alguma coisa não sei nem em que caixa está. Por isso tenho que por ordem em:
Caixa de ferramentas
Caixa de costura/tecidos
Caixa de artesanato
Caixa de bijuteria
Algumas idéias fofas e fáceis:
de gaveta velha a
à porta biju
caixinha de leite...e isso ia pro lixo.
tudo junto...mas não misturado
cabidinho fashion...eu já passava uma fita pra cobrir o cabide
esse é moleza, só fixar na parede 
caixinhas de vários tamanhos, encapadas
essa é muto fofa, e com uma só tampa...amei
Fora que to com alguns móveis "mais ou menos"... não tô conjugando o verbo comprar, e amo fazer projetos DIY, vou por a cachola pra funcionar e mandar ver na furadeira. A primeira vítima é um guarda roupa que tem pelo menos 1.000 anos, é um OGGI(ainda existe essa marca de móveis infantis?) ele é ótimo, mas tá todo desconjuntado. Quero ver se consigo deixá-lo firme e depois dar uma nova cara nas portas, que estão horríveis.
Acho que com tudo isso, não vou ter muito tempo pra pensar em comida,  o que é perfeito.
Ainda tô fazendo um top de crochê, quando acabar ponho fotos aqui.
Beijos e linda sexta-feira, bem light pra todas