domingo, abril 8

To caindo fora

Olá garotas


e adeus Facebook.
Cheguei ao meu limite agora a tarde, quando abri minha pagina no facebook e tinha mais uma daquelas fotos, lamentáveis de animais torturados. Entendo perfeitamente a intenção de quem posta, quer que o responsável seja penalizado e tudo mais, mas sinceramente, eu fico tão mal com isso que passo dias pensando no bichinho, choro horrores, que prefiro ficar sem facebook. Afinal, antes eu não tinha e sobrevivi, certamente poderei passar sem.


No mais tudo em ordem, a balança (que é isso???)esquecida até que esse domingo achocolatado passe.
Beijokas

4 comentários:

Em Forma com Rubia disse...

Renovar é Preciso ...
Renove tudo neste dia! Aproveite e limpe Sua alma , seu espírito,sua casa, suas idéias, sua auto-estima, seus relacionamentos, seus projetos.
Desenferruje-se! Comece a praticar um esporte, uma caminhada por exemplo, 5 minutos de algo dedicado ao seu corpo, a sua saúde, a sua nova disposição.
Mande a preguiça embora. É hora de fazer algo novo, abandonar o velho corpo sedentário, enquanto dá tempo, e hoje é o tempo, é o dia, é o momento. Mexa-se!
Troque as reclamações por afirmações!!!!
Eu posso! Eu quero! Eu vou fazer! Eu vou conseguir! Eu vou conquistar! A vitória já é minha! Pode estar difícil, mas sou persistente! Eu já venci! Sou forte! Troque o que não te serve mais.
Não tenha medo de mandar para o lixo o que não funciona mais, aqueles sonhos que não se realizam, aqueles projetos malucos do passado, alguns relacionamentos que não deram em nada, pequenos papeizinhos com recados que só te fazem chorar, velhas fotos com sorrisos amarelados, perfumes, discos, cd´s, roupas e tudo mais que te tragam qualquer sentimento de saudosista triste, até saudade tem que ser gostosa.
Livre-se dos fantasmas!
Troque o sentimento banal! Troque o seu jeito de encarar a vida por algo mais leve, mais light, menos sério, afinal de contas, o tempo não espera ninguém. Levante a cabeça e deixe essa chama que existe em você vibrar, pegar fogo e causar a revolução que você precisa e finalmente ser exageradamente FELIZ.
FELIZ NOVA VIDA !!!!! FELIZ PASCOA !!!!!!

Andréa disse...

olá, concordo com vc plenamente tbém não suporto ver aquelas imagens é sofrimento demais....
espero sua visita lá no blog que está de endereço novo:ficandobelissima.blogspot.com

Indi Leve disse...

saudadeeeeeeeeeeee

Indi Leve disse...

saudadeeeeeeeeeeee