quarta-feira, maio 16

O tempo não para

Hello dolls,


Deve ter muita gente lembrando da música do Cazuza, e se estava lá quando ela virou sucesso, já deve ter se dado conta que o tempo não para mesmo, ele corre, voa...


Por falar em tempo, tem muito que não passo por aqui pra deixar um olá. Por isso olá todas de novo, sintam-se abraçadas =DD


Como não poderia deixar de ser, vamos as desculpas pela ausência.
Mudei finalmente de casa...eba. Tô em fase de adaptação. Morei 3 anos na mesma casa, e o último foi como estivesse num acampamento. Não sentia a menor motivação pra fazer nada, nem um tapetinho, um quadrinho novo, uma almofadinha. Resultado: tô na estaca zero em matéria de coisas decorativas. O que é ruim, mas pode ser encarado como bom, se considerar que posso fazer coisas novas e deixar a casa com uma cara diferente.


Quando estava aqui há apenas 3 dias, minha mãe caiu. Mas ela não só caiu, como caiu de madrugada. Acordei num susto com o grito dela. Cortou a testa e fraturou o pulso. Precisou ficar no hospital pra fazer cirurgia, a idade e a condição óssea não ajudam muito nessa hora.  Agora ela ta bem, depende de mim pra praticamente tudo, do banho à comida. Fica com o gesso mais um mês. E a gente vai levando...



Na questão balança, tá tudo balançando mesmo...a RA, as banhas, a minha cabeça(pra cima e pra baixo) sempre que alguma coisa me é oferecida. Pior é que por pior que pareça não tô mal comigo mesma. Claro que ainda quero diminuir meu peso, ter uma  alimentação mais legal, mas talvez por tantos problemas ao mesmo tempo, não tenho me desesperado com isso. Uma coisa posso comemorar. O mercado é bem mais longe. Tá certo que pra ser mais perto eu teria que morar dentro dele, já que a antiga casa era do lado. Agora compro menos bobagens. Meu corpo e meu bolso agradecem.(este último já está sentindo os benefícios)


Espero sinceramente não sumir. Vou dar uma passeadinha pela casinha das amigas pra ver se me motivo a abraçar a RA com os dois braços.




                                 Lyh

4 comentários:

verina disse...

Oi linda, que bom que também está voltando, fiquei muito feliz!
Estou torcendo por vc!
Obrigada pelo apoio lá no meu cantinho!!!
BEIJOSSS

AVOH disse...

Oiii, Lindona!!
É ótimo saber do seu retorno. Não é só a sua cabeça e outras partes do corpo que andam balançando não, viu?!
Que sua casa nova seja um incentivo para um novo estilo de vida.
Tenha um fds iluminado!
Beijão.

Candy disse...

Fiquei sentida com a situação da sua mãe. Fico baratinada se tem alguém da minha família doente. Melhoras pra ela!

Rachel disse...

Que chato pela sua mãe, esses tombos dão susto e trabalho!!! Desejo uma excelente recuperação para ela. Um bjo e boa semana pra vcs