domingo, julho 15

Domingo!!

8 comentários:

Giza disse...

Oi, Lyh!
Tudo bem?
Uma ótima semana bem light para você! Adorei a sua visita!
Beijo grande.

AVOH disse...

Oiii, Lyh!1
Que bom Tê-la de volta. Gostei muito das suas postagens, principalmente quando fala do amor que devemos ter por nós mesmas. A nossa tendência quando estamos com a autoestima em queda é nos relegarmos ao último plano quando o correto é nos amarmos em todas e quaisquer circunstâncias. E como voc~e disse em outro post, somos olhos, boca, mãos e muito mais do que o peso refletido na balança. ADOREI!
Tenha um linod e felizzzzz fds.
Beijão.

Pri disse...

Oi Lyh.

Passando pra te desejar uma ótima semana

Bjussss

Pri Rubí disse...

Ola querida nem sei se lembra ainda d mim..agora estou no rooll d r.a rs e vc como estas?ki bom ki voltou tb!mil bjs bom domingao!

Brupa disse...

Oi. Achei por acaso teu blog.
Também estou na luta contra a balança e fiz esse blog: http://dramaqueenonshape.blogspot.com.br/
Apareça lá. Vamos trocar experiências! ;)

Ana Carla disse...

Oi, Lyh! Por onde anda vc? E os trabalhos manuais? Quero ver suas criações! Beijo!

Ana Carla disse...

Oi, Lyh! Por onde anda vc? E os trabalhos manuais? Quero ver suas criações! Beijo!

Brupa disse...

Guria, sou uma carioca quase gaúcha! Morei um tempo em Canoas e estou para voltar a morar de vez aí no RS. =)
Ah! Mas por que estou falando isso? Porque estou no Rio com saudades do Chimas! Me diz um jeito prático de fazer, please!! Eu fiz, mas não ficou lá essas coisas e, óbvio, tive que entupir a bomba algumas vezes... Hehehe...

Beijão!