sábado, julho 14

Chimarrão? Yes, por que não?

Hello Dools


Pra quem não tá no sul do Brasil, um aviso...Tá fazendo um frio de bater os queixos.
Haja chá, café, chocolate quente- esse quase que não pode, só de vez em quando pra alegrar a alma gorda!- e que tal chimarrão???
Pois é, a ciência mostra que ajuda  a diminuir a oxidação de gorduras no fígado, diminui o LDL e aumenta o HDL, inibe as lipases pancreáticas in vitro, diminui o ganho de peso em animais alimentados com dieta rica em gorduras, diminui o estresse oxidativo no pulmão de fumantes, entre outras coisitas mais... se   é mesmo um fato comprovado, não sei, mas que ajuda a esquentar é certeza. Depois vou ao mercado comprar a erva mate e começar a tomar.



Como disse, ando envolvida em uns projetos manuais. a maioria de nós mulheres fica nas nuvens quando ganha um presente ou compra alguma coisa que desejava muito. Não sou diferente, o que talvez mude um pouco é o objeto de desejo. Quase morri de alegria quando ganhei do meu marido 10 garrafas de vinho...vazias! Fiquei encantada quando minha vizinha me mandou uma moldura enorme "desmontada". Namorei por meses uma serra tico-tico e uma parafusadeira. pergunta: SOU NORMAL? Pelo menos eu me acho. kkk ainda to sem fotos das minhas "artes", mas assim que passar pro computador, posto pra vocês.










Lembre-se: Mente vazia, oficina do diabo! e o meu é chef de cozinha, só me faz pensar em comida gostosa

Nenhum comentário: