quarta-feira, julho 11

A quem interessar possa...

Hello Dolls 
Mas que coisa, havia um tempo que eu vinha aqui todo dia, postava, lia os blogs, comentava, enfim tinha uma relação praticamente diária com asmeninas. Agora, humpf...quem dera!
O interessante é que na época, eu conseguia ficava dentro dos meus pontos, não fazia muita atividade física, mas mesmo assim a coisa andava. Hoje, tenho mais opções de AF, pra fazer em casa mesmo, voltei a morar mais perto da orla, o que poderia significar umas caminhadas legais, mas não. To comendo como se não houvesse amanha, e completamente alheia a AF e ao meu espaço na blogsfera.
Nos últimos dias tenho pensado em ir ao médico, pedir uma ajudinha pra emagrecer-leia-se remédios mesmo- mas no fundo eu sei que é só uma muleta e que não vai resolver o meu problema, que está ficando maior a cada refeição. Por isso mesmo sei que não adianta.


Quem sabe se voltando a postar e dando a merecida atenção às minhas companheiras de luta eu me anime e retorne aos trilhos. 
To contando com a ajuda de vocês...
e podem contar comigo!

Um comentário:

Lili disse...

Vc resumiu o que estou vivendo!!! Estouu comendo feito luca, desanimanada com RA e louco por um remédinho, embora saiba que isso não mudará a minha vida. Temos que nos animar e mudar essa história!