sábado, agosto 25

Alimento pra alma

Bom dia !

Sábado chegando, eu já pulei da cama pra poder fazer todas as coisas que programei pra hoje.
Eu quero agradecer quem ontem me "escutou". Não é todo dia que venho aqui cheia de animo, com motivação pra todo mundo, e acho que nesses dias em especial é que precisamos de quem nos ouça e motive. Obrigada meninas por estarem aqui. Vocês são ótimas.

Pra passar o fim de semana com a alma alimentada, umas palavrinhas de Fernando Pessoa.


Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!


Beijinhos

4 comentários:

Ana Carla disse...

Poesia? Com Pessoa? Esse final de semana começou bem e vai seguir maravilhoso! Hehe... Também acordei cedo pra cuidar de mim: hoje vou colorir os cachos, as unhas, cuidar de tudo direitinho! Beijo!

VanessaFap disse...

Olá obrigado pela visitinha no meu blog! Estou passando para retribuir e te desejar um ótimo fim de semana! bjs

ANA CHRISTIANE disse...

MINHA PIN UP LYH...LINDAAAAAAAAAA....É O ALIMENTO DA ALMA QUE NOS FAZ CRER EM DIAS MELHORES...ASSIM COMO BONS AMIGOS QUE NOS INJETAM ESSA ENERGIA BOA...ASSIM COMO VC TEM FEITO QUANDO DEIXA SEU RECADINHO PRA MIM!!OBGADA AMIGA E TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA!!BJINHOS NA SUA MÃE LINDA

REINVENTANDO disse...

Olá!!Vim passeando e conheci seu blog,gostei do seus posts,da forma sincera de compartilhar sua vida e seus problemas. Tenha certeza que irá conseguir atingir seus objetivos. Já estou te seguindo..Bjs.Sandra