terça-feira, agosto 21

Bom dia!!!

E que lindo dia hoje!
Hoje completo oficialmente 1 semana de RA 2.0-o confronto final.;

Depois de 30 quilos OFF, manutenção por um bom tempo e 25quilos ON, tive que radicalizar pra poder voltar. Andei no meio termo meses...começava RA e parava no primeiro biscoitinho que me olhava sugestivamente. Essa semana foi penosa, cortei tudo o que geralmente a gente 'bilisca'. Pra  entrar nos eixos,  precisei radicalizar.

E comer saudável não é difícil, difícil é dizer não.


Mas consegui. Tô orgulhosa de mim mesma! Não me pesei (ainda), mas acho que já diminui um pouco, especialmente na região do estomago.

Não adianta se iludir, não tem dica secreta, fórmula milagrosa, remédio para emagrecimento instantâneo. Tem que  querer emagrecer e conseguir dizer não.

Pense bem:
A gente  arranca pelo por pelo, colore, descolore, puxa, esquenta, enrola, alisa, corta os cabelos, se corta, se lixa  (literalmente) fazendo unhas, passa horas em frente ao espelho, colocando e tirando uma infinidade de produtos no rosto, se equilibra um salto 10  tudo pra ficar mais bonita por algum tempo, depois faz tuuuudo de novo. E emagrecer (que deveria ser pra sempre)quer que seja fácil? Hello!!! Adeus contos de fadas e bem vinda ao mundo real.
Alias de acordo com meu marido tem remédio milagroso sim...
Beijinhos, até amanhã

3 comentários:

AVOH disse...

Oiii!!
É muito bom vê-la tão motivada, com foco e determinação. Você foi acertiva quando disse que sofremos para nos manter bonita e mesmo assim suportamos, mas deixamos muito a desejar quando quanto a RA. É que a cabeça de gorda é imediatista, queremos tudo pra ontem, o que é errado.
Eu ando perfeitinha na RA e na AF, mas o resultado não aparece, aff...
Beijão.

Ana Carla disse...

Juízo, vergonha na cara, virar a cabeça pra direita e pra esquerda repetidas vezes quando lhe oferecem comida, rsrs... essas realmente são as melhores dicas pra emagrecer! UMA SEMANA INTEIRINHA sem jacas! Isso é digno de comemoração (não confunda com COMERmoração)! Parabéns!

Pri Rubí disse...

Oii Lyh, vc me deu uma injeção de ãnimo fia..hehe ..parabéns pelo foco!!!!!! vc tá nota 10!
Bjinhos e continue assim em sua semana..boa sorte amiga bjinhos!